19 de jan. de 2010

Do Populacho! Os mesmos na Copa?

Fonte foto: globoesporte.com

Conforme a Copa do Mundo se aproxima o técnico aumentam as especulações sobre as convocações. O problema (ou solução, não defini bem ainda) é que alguns antigos conhecidos da seleção estão sendo pautados para vagas no grupo “canarinho”.

Ronaldinho, Ronaldo e Roberto Carlos têm seus nomes veiculados quase que diariamente para assumir os postos abertos por eles mesmos depois da copa’ 06.

É fato que Ronaldinho, o Gaúcho, vem “comendo” a bola ultimamente, e este seria até “engolível” em uma copa do mundo, pelo tanto que joga, mesmo não tendo apresentado muito com a camisa verdamarela depois de 2002.

Mas Roberto Carlos ainda ajudaria o grupo, depois de tudo o que nos prestou na seleção? Nada a ver com clube, acho que deve arrebentar no Corinthians em 2010! Mas arrebentar no Timão lhe valeria uma vaga? Fato rápido: a seleção não conta com um lateral esquerdo à altura de RC, mesmo levando André Santos até agora. E André Santos somente não faz jogo, precisa mais um lateral esquerdo. Por que não botar RC na reserva, como experiência e para resolver qualquer parada?

O mesmo serviria para Ronaldo! Quem seria melhor do que ele – se em forma - no ataque brasuca? Mesmo na reserva, entrando só para resolver, descansado...

Vou deixar o campo “comentários” aberto para que o caríssimo leitor diga:

Há vaga para estes três na seleção ou no grupo de Dunga?

Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, o RC AINDA guarda qualquer lateral esquerdo do Dunga no bolso.

Ronaldo e Gaucho na seleça, mesmo que no banco, geram pânico nos adversários. O L. Fabiano em ótima fase, que está, não gera o pavor que o Ronaldo, bolota que está, gera.

E o Gaucho tá comendo a bola. Esse tem que ir pelo status e pela bola.

Anônimo disse...

Ronaldinho gaucho aparentemente esta voltando a apresentar seu bom futebol! Ronaldão esta meio fora de forma mas ainda assusta muita gente!O RC naum da pra imaginar como ele esta, mas algo me diz que ele ira jogar bem no corinthians e vai ser chamado! mas acho que quem vai decidir mesmo é o Ricardão Teixeira da CBF! ta na cara que ele manipula a canarinho e Muito!! Nao esperem novidades!

ATT REgis