15 de jan. de 2010

Do Populacho! - Um mar de grana!

Fonte Foto: Lantenet.com.br

O novo patrocínio milionário (R$41 milhões) foi confirmado pelo Corinthians e Hypermarcas, que estampará o peito (Neo Química), as mangas (Bozzano), as axilas (Avanço) e ombros (Assim), segundo o Lance!. O Valor é o maior do país, e o presidente Andrés Sanches o coloca entre os maiores do mundo. Ainda segundo o periódico, a diretoria espera chegar a R$60 milhões no ano, por causa de Roberto Calor e Ronaldo.

Pensando pelo lado prático é realmente necessário tais valores para ter um ano bom, pois o Timão investiu pesado nos jogadores, ainda que mais experientes, para ter o que o técnico Mano Menezes poderia chamar de grupo de qualidade (e numeroso) para as disputas que terão pela frente. O time disputará dois campeonatos durante um longo período (Libertadores e Paulista – Brasileirão e Paulista).

Mas que pensem bem no que fazer com tanto dinheiro e um grupo “inchado”, pois o torcedor corintiano, a despeito das tentativas da diretoria de refrear os ânimos, “só” quer a Copa Libertadores, e mais nada este ano. No entanto, como tem feitos nos anos anteriores, o departamento de futebol prepara-se com um planejamento que promete. Pelo menos quanto a Mano Menezes, a seriedade com treinamentos e planejamento já está valendo.

Se o treinador fizer o time jogar como jogou no primeiro semestre de 2009 o Corinthians poderá facilmente realizar seu sonho de Libertadores e bi-mundial.

Sem mais....

White Snake no rádio....

Um comentário:

free wallpapers disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.