5 de ago. de 2009

Chazinho de Coca - No Palmeiras não sai ninguém. Chega mais um.

A semana começou com especulações em torno de uma possível saída do volante Pierre do Palmeiras. Primeiro foi o futebol árabe e depois o espanhol, os interessados no jogador. Propostas baixas e uma conversinha mole de seu procurador, alimentaram um certo temor na torcida em ver seu xodó partir assim, justamente no momento em que o time lidera o BR09.

O presidente Belluzzo marcou para o meio-dia de hoje, uma coletiva ao lado dos cabeças da Traffic.

Indícios de um triste anúncio?

Belluzzo disse ontem que jogadores só saem do Palmeiras esse ano por cima de seu cadáver.
E parece que a chama da vida do presidente alviverde está preservada. Mais do que isso, Belluzzo fez valer a sua palavra e assegurou hoje, na tal coletiva junto dos figuras “Traffiquianos”, a permanência não apenas de Pierre, mas também de Cleiton Xavier, de Diego Souza e de todo o elenco.

J. Hawilla, apitador principal da Traffic, carimbou as palavras de Belluzzo e foi além. Garantiu a aquisição por parte do Palmeiras, de 100% dos direitos federativos de Pierre. Antes a Traffic era dona de 50%, enquanto o Verdão dividia a outra metade com o empresário do jogador.

Para finalizar o esmeraldino anúncio, Belluzzo disse que é quase certo que nessa quinta seja feito o anúncio da contratação de um atacante brasileiro, de 26 anos e que atua no exterior. Disse ser um bom jogador.

Levantei a ficha de 3 bons nomes que podem ser o tal atacante dessa quinta-feira:

Daniel Carvalho (CSKA) – 26 anos (01.03.83)









Edmilson (Urawa Reds) – 26 anos (15.09.82)
Cara do Viola, ex atacante do próprio Palmeiras, Edmilson formou dupla com Wagner Love na campanha da série B em 2003. Atualmente joga no Urawa Reds do Japão e é o artilheiro do campeonato japones.




Wagner Love (CSKA) – 25 anos (11.06.84)

Figura, Love tem 25 anos, mas é um nome que vem sendo especulado para o Palmeiras há alguns meses. Corre por fora nessa conversa toda, mas de repente esse 1 ano a mais colocado por Belluzzo sirva só para não dar muito na cara.




Não me lembro e não achei nenhum outro jogador nessa faixa etária e que pudesse criar alvoroço com sua chegada.

Façam suas apostas.

----------------------------

Em tempo.....(atualização com cara de explicação)

Quando especulei em cima desses 3 nomes, levei em consideração as informações dadas por Belluzzo na coletiva de hoje "atacante brasileiro, jogando no exterior e com 26 anos"

Robert, atacante que atualmente joga no futebol mexicano parece ser o cara. Mas Robert tem 28 anos. E só por isso não o coloquei na lista especulativa.

Que fique bem claro.

Grato,

5 comentários:

Fábio B. A. disse...

De onde o Belluzzo anda tirando dinheiro?

Rene Crema disse...

Sei la, o cara era pra ser presidente do Banco Central, de economia ele deve manjar...

e outra, tanto falam da Trafic e esquecem de notar que nesse tempo, o clube Palmeiras so tem feito caixa... sabe falar mal é facil ... ficar atento a boas investidas e bons planejamentos é mais dificil pra comentar >)

diferentes de outros presidentes de clubes que tão mais pra bicheiros ou cafetões, esse sabe das coisas !!!

JP disse...

2X0 no Rene.

Fábio B. A. disse...

Puxa os balancetes do Palmeiras aí e me explica onde "déficit" = "caixa".

Rene Crema disse...

Fabinho, vou ligar pro cara e pedir uma infos bele? rsrs