4 de ago. de 2009

Do blog do PVC - Belluzzo: "Só saem por cima do meu cadáver!"

A entrevista de Luiz Gonzaga Belluzzo ao Bate Bola foi extraordinária. Especialmente, quando tratou com profundidade do tema do êxodo, escancarou sua opinião a favor da inversão do calendário brasileiro e anunciou que nenhum jogador sairá do Palmeiras neste ano.

Belluzzo sabe que sua atitude não representa a solução. Mas entende que a saída prejudica até mesmo a relação da Traffic com o clube, ou seja, prejudica o parceiro, além do clube que preside:

"Eu já disse que não assino a rescisão contratual de nenhum jogador do Palmeiras, antes do fim do Campeonato Brasileiro", disse Belluzzo.

Ao ser perguntado se isso significava que a torcida poderia ficar tranquila, pois nenhum jogador sairia antes do término do Brasileirão, afirmou categoricamente: "Só sai por cima do meu cadáver!"

Pierre tem proposta do Al Shabab, dos Emirados Árabes: "Mas ele não quer ir. Quer ser valorizado e ficar", disse Belluzzo.

A afirmação não garante a permanência, mas mostra a intenção evidente de manter o elenco. Ponto para o Palmeiras.
------------------------

Belluzzo confirma: "Marcos terá um busto"

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo, confirmou em entrevista exclusiva ao Bate Bola que o goleiro Marcos receberá a maior homenagem possível no Parque Antártica: um busto.

Marcos será homenageado, entre outras coisas, por ser o jogador com o período mais longo da história do Palmeiras, em número de anos a serviço do clube.

Marcos será o quarto a receber a homenagem, depois de Junqueira, Waldemar Fiúme e Ademir da Guia. O busto deve ser construído no novo estádio. "A construção começará mais cedo do que se imagina, provavelmente em novembro."

------------------------


Um busto para São Marcos


COM COLABORAÇÃO DE RAFAEL BULLARA E JOÃO PEDRO TEIXEIRA COELHO


A semana é de festa para Marcos. Hoje, comemora seu 36º aniversário. Na quarta-feira, dia 12, contra o Atlético Mineiro, pode festejar o título simbólico do primeiro turno, pelo Palmeiras, e seu jogo número 450 pelo Palmeiras. Até hoje, são 448 partidas, com 223 vitórias, 116 empates, 109 derrotas.

Se ganhar do Grêmio e do Atlético, nesta semana, Marcos chegará ao jogo 450 com 50% de vitórias.

Marcos já é o quarto goleiro com maior número de partidas em todos os tempos. Perde apenas para Leão, com 617 partidas, Valdir de Moraes, com 482, e Velloso, com 455.Ou seja, Marcos pode igualar Velloso como o terceiro goleiro em número de partidas na quarta rodada do segundo turno, contra o Barueri, no Parque Antártica.

Marcos estreou num amistoso contra o Guaratinguetá, em maio de 1992. Em número de anos consecutivos no clube, Marcos já é o recordista, à frente de Ademir da Guia (1962 a 1977), Waldemar Fiúme (setembro de 1941 a setembro de 1958) e Junqueira (1931 a 1945), os três jogadores com bustos no Palestra Itália.

FONTE:
http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho

12 comentários:

Rene Crema disse...

O Beluzzo foi a grande contratação do Palmeiras, haha

JP disse...

Do blog do Juca:

Empresário garante venda de Pierre


O empresário Luiz Alberto Oliveira, da LA Esportes, garante que Pierre, do Palmeiras, está negociado com o Espanyol de Barcelona.

Com isto, o clube espanhol desiste de tentar as contratações de Diego Souza e Cleiton Xavier.

Rene Crema disse...

que triste!

:´(

Tomara que ele esteja errado!

Fábio B. A. disse...

Hahahahahaha, até aí, o J.J. também garantiu que ninguém sai do São Paulo esse ano.

E outra, o Belluzzo tá é se tornando um grande falastrão. O Palmeiras fecha com déficit mensal de um milhão e o bicho paga o mais alto salário do futebol para o treinador. Fora que quase todos os jogadores do Palmeiras têm partes vinculadas a fundos de investimento.

Como o economista Belluzzo vai fechar as contas sem vender ninguém?

JP disse...

Clube de futebol existe para ser campeão, não para lucrar. PIERRE FICA, como assegurou Belluzzo:

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-campeao-brasileiro-pierre-diz-fica-04082009-82.html

hohohohoho

Rene Crema disse...

Nossa, queima lingua seu bambi cabeçudo, rs, to pra ver presidente com mais colhoes que o Belluga mano !!!

É exemplo pra todos os presidentes de clubes ai!

Até a Trafic ficou na miuda!!!

Fábio B. A. disse...

Tendo a duvidar quando todo mundo fala bem de alguém. Tem caroço nesse angu.

JP disse...

Ah dá um abraço aqui, Fabinho!

ahahahahahaha

Fábio B. A. disse...

Cara, 12 milhões de dívida por ano é muito dinheiro. Só isso.

Mas festeja seu provável título aí.

Rene Crema disse...

Se sai o clube acaba, pede concordata, entra em depressão, corta os pulsos ...

Se fica,tem tramóia, ta sonegando imposto, vai se prostituir, vender a mae, o pai, pedir emprestimo pra Deus e o escambau, auahauauah

Fabinholas, da la um abraço no Jão vai !! rsrsrs

Fábio B. A. disse...

Se liga, Rene. Fica devendo no banco pra você ver o que te acontece. Imagina uma instituição dever 20 milhões pra você ver o que acontece.

To falando que todo mundo beija as bolas do Belluzzo, mas a contas dele não batem, assim como as de todos os outros cartolas do Brasil...

Unknown disse...

Nao sei se o Beluzzo esta fazendo graça ou não, mas o Marcos é um grande goleiro.

camisetas-bones