5 de ago. de 2009

La Mano de Dios - Corinthians aos poucos vai botando ordem na casa

Corinthians aos poucos vai botando ordem na casa

O desmanche corinthiano, que rendeu até cadeiradas na cabeça de um de seus orquestradores, aos poucos vai sendo arrumado. Edu já chegou, o negócio com Riquelme parece mesmo que vai sair, por mais improvável que seja. Para completar, Neto lançou hoje em seu blog a notícia de que o Timão está acertando a volta de Danilo - aquele do São Paulo - para suprir a ausência de Douglas, caso Riquelme não venha.

Danilo foi várias vezes alvo de especulações com o São Paulo, órfão de um meia de ofício desde quando ele foi-se embora para o Japão.

A casa corinthiana parece estar sendo reerguida. O Timão tenta mostrar que não está morto na competição e até 31 de agosto muita coisa ainda pode acontecer.

(confira abaixo o post de Neto em seu blog)
----------------------------------------

Danilo: o novo camisa 10

Esperei para dar primeiro no Jogo Aberto da Band, mas agora confirmo para vocês aqui no Blog. O Corinthians acertou a contratação do meia Danilo pra ser o novo camisa 10 do Timão. Quer dizer, isso se o negócio com o Riquelme der pra trás, é claro! (o que não acredito) Segundo minhas informações ele ficará no clube até o final de 2010. Danilo é o mesmo jogador que brilhou no São Paulo e foi campeão da Libertadores e Mundial. Ele chega para suprir a carência da posição desde a saída do Douglas.

Nenhum comentário: