20 de ago. de 2009

La Mano de Dios - A noite dos nove pontos

A noite dos nove pontos

O São Paulo entrou com tudo ontem, disposto a liquidar a fatura logo no primeiro tempo. A primeira tentativa real veio com uma cobrança de falta de Jorge Wagner que acertou a trave. A noite prometia ser bem alegre no Morumbi.

E Richarlyson, que há algumas rodadas vem jogando tudo, fez o dele. Numa bela troca de passes com Hernanes, o malandro entrou na área, cortou o zagueiro e fulminou: São Paulo 1 x 0 Fluminense.

Era jogo para mais, mas o São Paulo se acomodou e perdeu o volume de jogo que vinha impondo até os 25 do primeiro tempo. Na segunda etapa o Fluminense voltou mais solto, o que era perigoso. Mas a falta de qualidade técnica do time carioca jogava a favor do tricolor paulista e a partida terminou no 1x0, em noite de Richarlyson.

Com o Inter vacilando no Beira-Rio e o Palmeiras muricyzando no Couto Pereira, o São Paulo, que há um punhado de rodadas estava onze pontos atrás do líder, hoje amanheceu em segundo lugar, um ponto faltando para alcançar o Palmeiras.

Rapidinhas: ontem grande parte dos presentes no Morumbi gritava o nome de Richarlyson, hostilizado por parte da torcida tricolor. O pessoal das uniformizadas ainda insiste em ignorar que o cara é peça chave no time e vem batendo um bolão. Mas inteligência nunca foi o forte de nenhuma uniformizada...

2 comentários:

João Paulo Tozo disse...

Os que o vaiam, são os mesmos que dizem que vão matar torcedor de outro time que os chamam pelo termo perjorativo que eles tanto odeiam. a razão é a mesma, a intolerência, nesse caso, sexual.

lamentável!

o são paulo sabe ganhar BR, é o time mais bem preparado pra isso. tá fazendo por onde chegar onde está e se neinguém fizer nada, logo atropela todo mundo e ganha o BR09 com mais faculidade que os anteriores.

mas achar isso, concordar com a eficiência do rival, não me proibe de torcer contra, de brincar com torcedores dos outros times, sobretudo com os que se dizem amigos.

TO PUTO mesmo!

Fábio B. A. disse...

Tá mais puto ainda porque o CAMPEÃO VOLTOU, aposto. rsrs