29 de mai. de 2008

Os resultados e notas sobre a rodada dessa quarta-feira

LIBERTADORES

Boca Juniors 2 x 2 Fluminenese

Bom resultado do Flu. Todos nós podemos achar isso. Menos o tricolor carioca.

****

COPA DO BRASIL

Vasco 2 X 0 Sport [4 X 5 nos penaltis]: SPORT CLASSIFICADO

Corinthians 2 x 1 Botafogo [5 x 4 nos penaltis]: CORINTHIANS CLASSIFICADO


Quando o Edmundo pegou a bola para bater o primeiro penalti do Vasco eu senti o cheirinho da derrota... quantos penaltis decisivos o Animal já perdeu? Alguém tem as contas? E ainda falam do Palermo!

3 comentários:

Rene Crema disse...

uaauha, Edmundo devia ser proibido de bater penalti, como pode, uahuaauahu ..

Agora, que sina do Botinha hein, taloko, por causa desses cariocas temos que aguentar os Corinthianos agora, uahuahau !!!

Quanto ao Flu, bom, o Boca joga fora como se estivesse em casa, só comento depois do segundo jogo, o Atlas que o diga !!!

Anônimo disse...

O jogo do Fluminense foi foda, o time não baixou a cabeça um instante no jogo, mesmo diante daquela torcida opressora. Como eu queria estar no maracanã no próximo jogo! Mas eu temo muito uma festa argentina num Maracanã lotado!!!

Reno Machado disse...

Logo após a eliminação do São Paulo eu de cabeça quente disse que o Boca ia passar por cima do Flu. Acho que eu estava enganado e espero que sim. Eu vou torcer pro Flu no Rio. Não aguento mais esses argentinos do Boca eliminando brasileiros ano após ano.