6 de mai. de 2008

Grande Premiação Feroz do Paulistão 2008

Pois é, camaradinhas, nós não seríamos ferozes pra valer se não fizéssemos uma grande premiação para comemorar o fim do Paulistão 2008. Pois então aqui está: com vocês, começando hoje, a homenagem do Ferozes Futebol Clube a todos aqueles times, jogadores, técnicos, gandulas, bandeirinhas e tios do amendoim que fizeram desse Paulistão um dos campeonatos estaduais mais legais dos últimos tempos!

A premiação funcionará assim: de hoje até sábado serão postados, um por dia, os nomes dos troféus que daremos aos grandes vencedores. Cada troféu contemplará um aspecto diferente do campeonato.

Para participar dessa ferocidade sem tamanho, basta votar naquele que você acha ser o merecedor dessa honrosa premiação. Como votar? Simples! É só postar um comentário com seu nome e o nome do jogador ou time que você acha que deve vencer.

Todas as votações ficarão abertas até o próximo sábado (17/05), quando computaremos os votos e publicaremos no domingo todos os vencedores. Após a votação, tomaremos umas geladas em homenagem aos vencedores, num evento aberto a todo o público interessado!

Por isso, visitem o blog todos os dias, fiquem ligados nas diferentes premiações e participem!

E pra começar...

Troféu Chefão: dado àquele que foi o melhor técnico da competição. Lembrem-se, o melhor não é necessariamente o campeão, e sim aquele que com toda a ferocidade que Deus lhe deu ficou marcado para sempre no imaginário futebolístico brasileiro.

E aí, quem foi o Chefão do Paulistão? É só postar um comentário com seu nome e o nome do seu candidato que você já está participando!

7 comentários:

João Paulo Tozo disse...

premiação da Fifa é o escambal! segura que eu quero ver...ahahahaha

Vamos ao voto.

Em menos de 6 meses ele reciclou e os transformou nos melhores em suas posições, casos de Léo Lima, Elder Granja, Leandro. Ensinou Valdívia usar sua genialidade com objetividade e a arrematar de fora da área. Deu padrão tático a um time que tinha conseguido isso pela ultima vez em 2000. Mais ainda, trouxe de volta a cena e não apenas isso, fez dele novamente o melhor em sua posição, o goleiro Marcos, que o próprio dizia já pensar em jogar showbol.

comandou o melhor time, a melhor defesa, o melhor ataque e o artilheiro da competição.

Seria um absurdo da minha parte não eleger como o "Poderoso Chefão" desse paulistão, o professor WANDERLEI LUXEMBURGO.

com menções honrosas ao promissor Sérgio, da macaca.

Magnifiscent7 disse...

Muricy Ramalho... tirando o Joel e o Felipão é o tecnico brasileiro mais ben johnson.

Anônimo disse...

a grife Luxa deu certo a curto prazo, mas quero ver se ele vai continuar sendo o tecnico Wandrelei ou a estrela intenacional dono da grife...


Parabens pela ideia, assim podemos dizer msm o que achamos e não apenas clicar no escolido....
PS* Cerveja??? qnd??? onde??? to dentro....


M-18

Unknown disse...

Olha, não é porque o cara é o técnico do meu time mas já que as palavaras "ferocidade" e "chefão" ilustram essa postagem, o meu voto vai para o Leão.
O cara chegou no clube e pegou um time que jogava sem garra, que perdeu alguns jogadores, as contratações de "peso" eram Betão e Marcinho Guerreiro, o melhor jogador do time (Kléber) ficou boa parte do campeonato fora, a segunda leva de contratações eram de estrangeiros desconhecidos (que o Leão teve a ferocidade de meio que queimar os caras numa coletiva), etc e tal. Ou seja, o caos estava instalado e naturalmente as derrotas vieram. E o Leão ainda teve que ouvir do diretor de futebol do Santos que ele era o culpado pelo time estar mal no campeonato.
Hoje o time já tem uma certa cara, tá jogando com garra, teve uma recuperação sensacional no Paulista, quase chegando a se classificar para as semifinais e de quebra o time está jogando com o espírito que uma Libertadores pede.
O cara pode ser um reclamão, arrogante e tals mas o cara pelo menos não afina (e os times dele também não). Se fosse um técnico "prozac", como o Fabião colocou num outro post, o Santos estaria fudido.

Fábio B. A. disse...

Eu voto no Muricy... o São Paulo tá uma draga e o cara tá lá, firme e forte, tirando leite de pedra...

Fora que não o vejo reclamar de arbitragem, de diretoria, de nada...

O cara é bravo, focado no jogo e não faz a mínima questão de ser queridinho... esse é Chefão!

Rene Crema disse...

eu tava vendo as premiações da FPF e nenhum dos jogadores do Guaratingueta consta, então vou ter que fazer uma certa justiça, pois se nao havia jogador ali pra tanto, como que esse time liderou quase todo o campeonato, Guilherme Macuglia é meu voto, fez o time jogar redondinho, esse sim não tinha tantos jogadores e fez com que um time que se nao me engano nao tem nem 10 anos de existencia ja mostrar uma grande força no interior pelo menos, tai meu voto Guilherme Macuglia !!!

Anônimo disse...

O Chefão é o Mano Menezes, o melhor técnico da atualidade. Humilde, ceitou um desafio e está comendo pelas beiradas...Aguardem para ver e me cobrem!
Assinado:Roma Ab