É meus amigos, passada a ressaca da eliminação do Rubro-Negro, voltemos ao papel. E esse colunista já tem seu xodó para essa Libertadores: Santos! Santos! Gollllll!!!!!
Não assisti ao jogo, mas o compacto da partida contra o Cúcuta mostrou uma equipe aguerrida e ciente de seus objetivos. Não teve copo de água, juiz bunda mole ou adversário que parasse o Alvi-Negro da Vila Belmiro.
A equipe do litoral paulista vai mordendo pelas beiradas. Não tem um grande time, mas por essas coisas que tornam o futebol o esporte mais cativante do universo o Santos vai chegando além do que se esperava.
E como o embate com o Flamengo não veio, agora quero que o Santos mostre para o Cabañas qual Baleia que domina no tapete verde!
E essa resenha foi ao som de Bryan Ferry, o Beckenbauer da música.
9 de mai. de 2008
Os dois lados da moeda: Será que o Santos vai dar bola?!
Marcadores:
Bryan Ferry,
Cúcuta,
Libertadores,
Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Gus, acerta o nome dessa porra de time pelo menos uma vez: CÚCUTA!
Dá trabalho ficar arrumando seus marcadores, careca!
O jogo do Santos foi até bem tranquilo e no fim o Santos poderia ter goleado. Jogou marcando bem sem precisar ficar recuado, O Lima foi uma boa contratação, o cara arremata bem para o gol. O Cúcuta começou o jogo muito nervoso e aquele campo tem muito morrinho artilheiro. Parecia uma pequena pista de motocross.
O Betão jogando na lateral direita tem se saído bem. Não nos dá muita opção ofensiva daquele lado mas pelo menos defensivamente ficamos bem e libera bem o Kleber do lado esquerdo. Acho que agora o Santos acertou uma boa zaga com o Fabão e o Marcelo. E o Molina tem sido o diferencial desse time.
O Leão conseguiu montar um bom time.
Agora a gente precisa de umas opções de banco melhores porque Tripodi e Quiñones não dá. Com o time do Cúcuta já entregue e os caras não acertam nada lá na frente.
Jurandir
O Santos aos poucos vem comendo pelas bordas... usou o Paulistão pra se arrumar e entrou na Libertadores com um bom time...
Concordo com o Jura quando o assunto é banco. Se juntar todos no banco do Santos, não faz um...
é que dois CUs no nome é feio! :o)
Postar um comentário