15 de mai. de 2008

Os dois lados da moeda: Sport e Atlético Mineiro - um derruba e o outro cai

Enquanto os fogos pipocavam aqui e acolá com o gol de Adriano no duelo dos tricolores paulista e carioca pela Libertadores, esse colunista preferiu conferir uma partida entre duas equipes que vêm tendo resultados expressivos no futebol doméstico nesta temporada: Sport x Internacional de Porto Alegre pela Copa do Brasil. E o Sport caprichou: tal qual fizera antes com o Palmeiras, aplicou uma sova no Campeão Gaúcho, enlouquecendo as arquibancadas da Ilha do Retiro.

3x1 ficou pequeno tendo em vista o amplo dominio do Sport, especialmente na segunda etapa da partida. E o Dutra? Confirmou o pé pesado que já tinha mostrado na partida contra o Campeão Paulista, mandando a pelota para as redes numa das cobranças de faltas mais vicerais que eu vi nos últimos tempos.

A próxima é contra o Vasco, que ontem venceu (novamente e fora de casa) a zebra que vinha sendo o Corinthians de Alagoas.


*****

E o Atlético Mineiro persiste fazendo feio no ano do centenário. Foi desclassificado ontem pelo Botafogo da Copa do Brasil perdendo por 1x0 na casa do adversário. O Geninho já puxou o carro e, afirmo, a única coisa que sobrou para o Galo disputar esse ano foi uma vaga na segundona em 2009.

Agora o Botafogo pega o Corinthians pelas semi-finais do torneio.

5 comentários:

Rene Crema disse...

da-lhe Sport Recife, mostrandoq ue meu Palmeiras não perdeu pra um time qualquer ... pintou o primeiro representante da Libertadores 2009 !!!

Fábio B. A. disse...

O Sport agora ganha a Copa. Eliminou o melhor time da parada... o Leão dá Ilha tá com tudo!

Reno Machado disse...

Pra mim continuo achando que o Cuca e o Botafogo finalmente vão vencer a urucubaca e levar esse título.

Magnifiscent7 disse...

Eu não acredito em nenhum dos times do Rio p'ra levar o trofeu nesse torneio nao. Mas a Copa do Brasil tem lá suas zebras e, partindo disso, o Vasco tem lá suas chances.

Anônimo disse...

nao acho que o sport vai aguentar a pressao da final.. mas mesmo assim, mostrou futebol de primeira...

aline