6 de abr. de 2009

Chazinho de Coca - “O jogo é quarta, o jogo é quarta”

“O jogo é quarta, o jogo é quarta”

O que já está na cabeça da torcida há tempos, nos comentários da imprensa desde a derrota do Palmeiras para o Colo-Colo, mostrou ser também grande expectativa do elenco alviverde, principalmente depois do gol de Diego Souza na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Ao marcar o gol da virada e que garantiu a 1ª colocação ao time, o meia não se conteve e foi comemorar com a torcida, gesticulando e gritando “o jogo é quarta, o jogo é quarta”, fazendo referência ao jogo decisivo contra o Sport na Ilha do Retiro pela Libertadores. A torcida já entusiasmada com a virada, quase incendiou o Palestra depois disso.

O Palmeiras não fez uma grande partida, tanto que saiu do 1º tempo com 1X0 na lomba. Em cobrança de falta de longa distância, Bruno estava adiantado e foi pego de surpresa.

Na 2ª etapa Luxa promoveu a entrada de Ortigoza no lugar de Lenny. O Coalhada voltou a não decepcionar. Em bola enfiada por Cleiton Xavier, o paraguaio se esticou todo e meio que de carrinho, tocou com força suficiente para desviar do goleiro Everton.

1 minuto depois surgiu o gol de Diego Souza, hoje o jogador mais eficiente do time. Mostrando força, garra e contando com a sorte, Diego conseguiu sair da marcação dos zagueiros e bateu seco, no canto direito do goleiro.

O Verdão pega o Santos nas semifinais. O 1º jogo deverá ser na Vila e o 2º no Palestra Itália. As partidas irão acontecer aos sábados.

Confira os lances da partida:

Ao som de Libertines – Last post on the bugle

2 comentários:

Rene Crema disse...

ai ai ai esse jogo com o esporte viu !!

quero nem ver !!!

Rene Crema disse...

bem buro eu escrevendo esporte e nao Sport né !!!

uhauahuaha, mereço !!