13 de abr. de 2009

Más notícias para o São Paulo

Desgraça pouca é bobagem...
Ceni fratura o tornozelo, será operado e só volta no segundo semestre

Carlos Padeiro*
Em São Paulo

Rogério Ceni não disputa mais a edição de 2009 da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o goleiro são-paulino fraturou o tornozelo esquerdo durante treino no CCT da Barra Funda. Ele será submetido a uma cirurgia e ficará longe dos gramados durante quatro meses.

A contusão foi séria, e um pino será colocado no tornozelo do atleta de 36 anos. Segundo a previsão inicial dos médicos, ele só terá condições de jogo em agosto, no returno do Campeonato Brasileiro.

Essa é a terceira contusão do capitão são-paulino na temporada. As outras foram musculares e tiraram-no de seis partidas. Além disso, Ceni foi substituído em dois jogos, por causa dessas mesmas lesões citadas.

(...)

Nome certo no time é o do goleiro Bosco. Ele será o titular do gol tricolor durante os próximos quatro meses.

Fonte: Uol Esporte

10 comentários:

Rene Crema disse...

o André Lima ja nao faz nada pra ajudar no campo, e ainda da uma dessas. Nao entendo por que o Sao Paulo ainda insiste com ele !!!

Fábio B. A. disse...

É a zica do pântano, não é possível...

Murilo disse...

Tudu bem q o Ceni tava precisando de um tempinho, pq tah muito irregular na meta tricolor, mas num precisava ser tanto neh!?
pqp agora ferrou, mas se bem q o muleke q foi contratado da Ponte, eh bom goleiro axu ele melhor q o Bosco...
agora eh rezar pra q o Ceni volte logo...




M-18

omegamary disse...

SP já está atrás de um goleiro gringo, não me lembro bem de qual time. Mas pode ser um sinal de que a era Ceni esteja chegando ao fim.

Tbm é indício de que a diretoria e a comissão técnica não confiam no Bosco e nem nesse 3º goleiro, já que esse goleiro gringo é jovem tbm.

De toda forma, aposto minha coleção de maços de cigarro que o Ceni volta a jogar e ainda dura alguns bons 2 anos.

Fábio B. A. disse...

Que o ceni volta ninguém duvida. resta saber que Ceni vai voltar...

Mas na boa, a desgraça tá vindo a cavalo pros lados do São Paulo.

JPTB disse...

O Ceni volta e volta bem, vai por mim.

Ele é a alma desse atual time do Sampa, principalmente o setor defensivo. Não apenas como goleiro, mas é ele quem coordenda os caras ali atrás. Acho que mais do que a condição técnica do Bosco, que não é um PUTA goleiro, mas não compromete, o time vai sentir é a falta da liderança e do comando

Fábio B. A. disse...

Ah, esse papo de goleiro gringo é lenda, factóide da mídia.

Rene Crema disse...

acho bem loka essa palavra "FACTÓIDE", uahuahauahu

Fábio B. A. disse...

Engraçado que o time, ao invés de se abater, parece motivado, querendo ganhar tudo para o Rogério.

Enfim, vamos ver domingo como vai ser. Hoje o São Paulo joga com meio time reserva, acho que não vai ser muito parâmetro.

Pelo menos parece que motivação não vai faltar nessa ausência do craque.

Fellipe disse...

Na minha opinião, tenho duvidas quanto essa torção ou seja lá o que for, penso na possibilidade de ser uma saida de Rogério dos campos em quanto ainda rende, uma jogada de marketing do club, inventaram o machucado porque pelo o video me pareceu não ser tão gravo.
Caso ele realmente volte acredito que só para o ano que vem, porque levo em conta o que aconteceu comigo tive de operar o ligamento do tornozelo e após 3 meses de gesso pós cirurgia e tudo mais fiquei 1 ano para voltar a ter confiança no pé, agora vocês vão me falar de todo o trabalho que o clube vai ter em cima disso não vai diminuir em tanto tempo todo o processo de recuperação.


Forza Palestra