20 de abr. de 2009

La Mano de Dios - Tava fazendo falta!

Tava fazendo falta!

Mais do que a incostetável vitória corinthiana sobre um São Paulo inerte, mais do que a grande vitória santista sobre um Palmeiras descontrolado, a maior notícia dessa semana futebolística com certeza é a volta de Casagrande como comentarista de TV.

Depois de uma série de problemas com drogas e uma temporada numa clínica de reabilitação colocando as coisas no lugar, Walter Casagrande Jr. esteve hoje no programa Arena Sportv fazendo a segunda coisa que sabe fazer melhor: falar sobre futebol (a primeira, você tem que concordar, é jogar futebol).

E o bichão já voltou em grande estilo. "A semifinal mudou tudo, tanto que os times que não tinham vantagem passaram. Aquela virada contra a Ponte e as vitórias contra o Palmeiras deram um gás para o Santos. Esses resultados dão um peso muito grande, você chega na final com muita confiança. Já o Corinthians também ganhou duas do São Paulo e tem um jogador indiscutível, que é o Ronaldo". "O Ronaldo ainda não está em forma e você vê a diferença que ele faz em pequenas vantagens. Ele pegou pouco na bola, mas foi decisivo."

Essas foram algumas das frases que Casão mandou no programa, mostrando que mesmo longe da mídia, ele estava bem por dentro do que vinha acontecendo.

Bem vindo de volta, Casão! Você estava fazendo falta!

Ao som de Skream - Stagger. Dubstep!

Rapidinhas: e aí, alguém tem alguma aposta para a final do Paulistão? Eu, como a maioria de nossos leitores, errei feio. Queimei a língua e não me atrevo. Só tenho uma certeza: serão dois grandes jogos.

3 comentários:

João Paulo Tozo disse...

Nessas semis passaram os times que se auto afirmaram em campo.

O Santos confirmou o ótimo trabalho do Mancini e o talento do trio Madosn, Ganso e Neymar.

O Corinthians confirmou sua condição de time que não perde, de solidez tática, de um técnico que não extrapola suas análises além das possibilidades de seu time, além de ter Ronaldo, um gênio.

Tbm serviu para criarmos certas indagações acerca de 2 promissores jogadores, que todos já colocavam como craques, mas que sumiram na hora da decisão, que fizeram seus times jogarem com praticamente 1 a menos nos 2 jogos - Keirrison pelo Palmeiras e Hernanes pelo São Paulo.

Possuem qualidades, mas quantos caras com muita qualidade e que não deram em nada nós já vimos surgir?

Aposto, sem muita convicção, que o campeão será o Corinthians - nesse caso, campeão invicto.

Fábio B. A. disse...

Cara, deve ter água benta no CT do Santos. Em menos de dez anos foram Robinho, Diego, Neymar e Ganso.

Na boa, o Chulapa é um cara iluminado.

Unknown disse...

O Santos tem uma boa estrutura de base que envolve vários jogadores do passado como o Zito. Os times de base estão sempre ganhando alguma competição.

E sobre o Casão, tomara que ele melhore de forma gradativa e definitiva.