16 de jul. de 2008

Rodada do Brasileirão - façam suas apostas!

É isso aí, meus amigos, hoje temos uma rodada recheada de grandes jogos para os times da capital. Cada um com problemas e vantagens, garantia de jogos no mínimo emocionantes (assim espero)!

No Palestra Itália o Palmeiras pega o Fluminense. Tarefa difícil para o Verdão, que joga sem o goleador Alex Mineiro e com Valdívia em má fase. Além disso, Martinez e Pierre ficam de fora devido a contusões. Se há um alento para a torcida alvi-verde, é a volta dos alas titulares Leandro e Elder Granja. Já o Flu vem embalado por duas vitórias seguidas, disposto a apagar de vez o fiasco da Libertadores.

Meu palpite: empate.

Para os lados da Vila Belmiro, as coisas não vão nada bem. Fábio Costa machucado, Robinho também não joga. São dúvidas também Fabiano Eller, Michael, Apodi e Fabão, todos sentindo contusões. A única certeza é que Kleber Pereira será titular e que, com o retorno de Rodrigo Souto, Kleber poderá voltar à ala. No gol, Felipe, terceira opção do Santos. Todo esse caminhão de problemas para jogar contra o Figueirense em Florianópolis.

Meu palpite: vai dar Figueira.

Em Salvador, o São Paulo também desfalcado pega o embalado Vitória, que vem fazendo bonito no campeonato. Miranda, machucado, não joga. Borges, com luxação no braço, está fora. André Dias, suspenso, também não joga. Aloísio, idem. Pendurados: Rogério Ceni, Richarlyson, Hugo e Joílson. A zaga continua sendo o grande problema de Muricy. Miranda pode ficar mais de um mês fora e Alex Silva vai, juntamente com Hernanes, se apresentar à seleção na próxima semana. Os reforços contratados só podem jogar a partir de 3 de agosto...

Meu palpite: Vitória, mesmo sem a presença do bom volante Renan.
Curiosidade do jogo: será a centésima partida de Hernanes com o manto tricolor.

É, meus amigos. Escolham a partida que mais interessa e fiquem ligados, porque hoje a coisa está fervendo!

2 comentários:

Anônimo disse...

além de todos os desfalques citados, o Palmeiras ainda vai jogar com a defesa reserva. Num é bolinho não!
Tiago Neves disse que vai fazer gol e calar o Palestra.

No Palestra dá Palmeiras com partidaça de Kléber e Diego Souza.

Em Floripa dá empate.

Em Salvador dá empate tbm.

Anônimo disse...

Acho q o Parmeira, jah esta se ferrando com o trabalho do Luxa...
ele tah fazendu igual o q fez no Santus ano passado, trazendu jogadores desconhecidos, e sem preparo pra jogar em um time grande, e saum nessas horas q começa aparecer esses "jogadores" q naum daum conta do recado... empate tah otimo pro parmeira...
Santus fraquinhu e medroso q nem seu tecnico EMO, meu DEUS q cara choram e desmotivado esse CUCA...
Figueira na cabeça...
São Paulo vai apanhar hoje tenhu quase certeza(a parte torcedor naum me deixa acreditar 100%)...



M-18