A preparação para as Olimpíadas segue a todo vapor!
Pois é, meus amigos, depois do produtivo jogo contra o combinado do Rio de Janeiro no começo do ano, agora a seleção olímpica de futebol masculino vai testar suas forças novamente contra adversários de valor.
É isso aí, acontecerá no dia 1 de agosto, em Hanói (abram aí seus Atlas), a partida contra o time do Vietnã. Lembremos da data: 1 de agosto, três dias depois do outro amistoso, igualmente importante, contra a temível seleção de Cingapura.
Oras, vocês devem estar se perguntando, para que raios servirão esses dois amistosos? Não sei, mas sugiro que penrguntem à CBF. Afinal, ela vai receber US$ 500 mil da Federação de Futebol do Vietnã pelo jogo.
Pois é. Bobo no futebol, só nós, que teimamos em gostar da seleção.Me despeço ao som dos Stooges - Your Pretty Face is Going to Hell. Na época que o Iggy Pop era um moleque, se é que isso algum dia aconteceu...
Rapidinhas: a Lusa é o mais novo time a pleitear uma vaga no seleto grupo dos "brigam para não cair". Despedir Benazzi só serviu para mostrar como a diretoria da Portuguesa ainda gere as coisas como time pequeno.
Definitivamente, o Palmeiras não quer ganhar o Brasileiro. Destaque para os excelentes cabeças-de-bagre Kléber, mais conhecido como "arranca-toco do Palestra", e Denílson, que com toda sua experiência conseguiu ser expulso do jogo após a partida ter terminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário