De qualquer forma, o Palmeiras se classificou com facilidade e na somatória dos 2 jogos, aplicou 7X1 no seu 1º adversário da Libertadores.

Frota de veículos responsável por levar Verdão ao estádio
No 1º tempo o time da casa abusou das jogadas aéreas, mas o trio de zagueiros alviverdes levou a melhor em todas as jogadas. O Palmeiras procurava explorar os contra ataques e, apesar dos 4 mil metros de altitude, conseguia levar perigo nessas jogadas.
Em uma delas, Williams arrancou pela esquerda, limpou dois zagueiros e, no bico da grande área, chutou forte, o goleirão tocou de leve, mas o suficiente para fazê-la explodir no travessão. Na sequência o jogador sentiu indisposição devido ao trote aplicado na jogada.
O cenário foi esse, até que aos 29 minutos Keirrison recebeu na entrada da área e, de costas, rolou para Cleiton Xavier que vinha livre pela esquerda, o camisa 10 encheu o pé e marcou mais um belo gol e manteve a sua média de um gol por jogo.
Na 2ª etapa, com fatura garantida, os dois times demonstravam pouca vontade na criação de jogadas. O Potosi passou a distribuir bordoadas, o que fez Diego Souza sair de maca, dando lugar a Lenny.
Quando tudo parecia terminado, a ruindade do time boliviano se fez ainda mais evidente e em erro bizarro do zagueiro, Keirrison arrancou, ganhou do goleirão na velocidade e com categoria driblou o guarda metas, finalizando no gol vazio.
O Verdão volta a campo no domingo, no clássico contra o Santos. Pela 2ª fase da Libertadores, o time vai a Quito enfrentar a atual campeã, LDU, no dia 17/02. Haja gás!
Confira os gols:
Um comentário:
a midia fala fala do k9 mas quem tbm ta comendo a boa é o cleiton x.
Postar um comentário