3 de fev. de 2009

Pira na Chulipa - Copa de quem?



- Pois é minha gente, como já é de conhecimento da maioria das pessoas, o Brasil foi escolhido como sede da Copa do Mundo de 2014, e para muitos ("empresários") a alegria é maior ainda;

- Mas para alguns mais perspicazes, é uma verdadeira falácia;

- Se cogita o emprego de dinheiro publico para construção e reforma de estádios, só o Maracanã podera ter em torno de 400 milhões de reais na sua reforma, isso depois de ja ter gasto uma nota para o Pan do Rio;

- Em Cuiabá falam-se de 350 milhões para a construção de um novo estádio, e depois, alguma sugestão para o usufruto do espaço citado?

- Eu pergunto, por que nunca houve um investimento assim na educação, na saúde publica, na reforma carcerária?

- Por exemplo, o estádio Engenhão o Rio, construido como estádio modelo para o Pan, foi proibido para disputa entre Flamengo e Botafogo no ultimo campeonato brasileiro!!!

- Como assim, meu deus, eu devo ser burro demais pra nao entender como um estadio para 50 mil pessoas nao tem segurança para comportar um clássico, se ele foi construido seguindo os padroes e normas que o comite olimpico exige!!!! 

- Se me perguntam se eu sou contra a Copa, como admirador do esporte, claro que não! Mas sou contra a safadeza que esta por vir;

- Não posso deixar de usar esse espaço pra falar desse roubo que pode acontecer no meu , no seu , no nosso dinheiro;

- Pra que servirá essa Copa? Pra um amontoado de empresario calhordas que ja estão cheios de dinheiro no bolso, encher eles mais ainda... ou vocês acham que vão pagar "apenas" 100 reais nos ingressos?

Bom, vamos esperar pra ver mais cenas dessa novela que ta apenas começando, e ao som de It's "The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)" do REM eu me despeço por enquanto.

Abraços a todos

2 comentários:

Fábio B. A. disse...

Entre você tabém no trem da alegria com destino à Copa de 2014...

É mais uma brincadeira desse país que não merece ser chamado de nação.

Unknown disse...

Fato é que a Copa de 2014 não irá acontecer no Brasl e nem em lugar algum. Afinal, 2014 vem depois de 2012.

Grato! rss