4 de fev. de 2009

DO POPULACHO - Especifidades corinthianas.



O Corinthians - Têm Chicão. Um zagueiro. Bom zagueiro digamos. Raçudo, e com bela batida na bola. Ele é também o artilheiro do time. Maaaas nada que não possa ser superado.

Não por ser o Chicão, nada disso. Tenho cá minhas admirações por tão determinado zagueiro. Minhas restrições são quanto ao fato de ele, o zagueiro, ser o artilheiro. Pô, concordo...cobra falta, bate penales...mas os caras da "frente" não deveriam fazer os gols?

Sim, sim...eu entendo, todos devem fazer tudo. Então fica aqui registrada minha admiração, Chicão, desde que cumpras também tua função. Z.a.g.u.e.i.r.o!

O Morais - Está voltando. Sim, como era esperado (benedicto para alguns X maledeto per altri). Sua pena foi reduzida pela metade, tendo que pagar 40 Cestas básicas. Convenhamos que - seguindo a última moda - talvez isto não faça parte de vosso interesse. O importante é que jogue, como vinha jogando o ano passado - no Corinthians, é claro.

O Souza - Tem que chutar no gol. Que penalti mal batido né companheiro...
*********-----PANIS ET CIRCENCES.-----*****************
Quanto à Copa de 2014, assunto já abordado no blog.

Assim disse...talvez tenha-se previsto que a copa de 2014 fosse no Brasil e, imediatamente, um documento expedido pela força maior determinou(ará) que se finde o mundo.

A Copa de 2014, Caríssimos, ela acontecerá.

Serão feitos inúmeros investimentos de ordem pública, sem garantia nenhuma de uso popular posterior.

Acontecerá então o que sempre acontece...:o povo, suinamente, calar-se-á entre ônibus lotados e salários inumanos.

Sim companheiros, dêem o ópio ao povo. Outrora chamado de "religare", é agora o esporte bretão quem vos acalanta a alma, que, emergindo da poeira e da lama que se chama sociedade nos domingos e quartas, neste caso sempre após a dose inicial, é claro, faz-nos sonhar alto e descansa quando vemos o gramado.
Futebol é nossa grande paixão, mas não deve nunca alienar.

Ademais fico, hoje, por aqui, ao som do absoluto silêncio (não encontrei nada digno de meu humor gripado).

3 comentários:

Fábio B. A. disse...

Dureza o Corinthians, hein, Bruno. O centro-avante titular não joga e o reserva não saber fazer gol... tem que sobrar para o Chicão!

Bruno Caccavelli disse...

De fato, de fato...

Complicado demaaaais...

O Souza me assusta...por enquanto.

Bruno Caccavelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.