13 de mai. de 2010

Sampa Noise - Estreia de gala!


Finalmente, São Paulinos, o Tricolor do Morumbi fez a boa partida que todos esperavam.

A peleja rolou entre Cruzeiro e São Paulo ontem no Mineirão, uma partida que, durante um bom tempo, deixou dúvidas nas cabeças dos São Paulinos.

De um lado, o melhor ataque do campeonato. Do outro, a melhor defesa do certame.

Mesmo com a ausência de Miranda na defesa tricolor, o São Paulo se defendeu como um gigante.

Xandão estava bem colocado ao lado de Alex Silva. Richarlysson, embora não tenha inspirado confiança, fez uma boa partida. Cicinho quase não apareceu no ataque. Júnior César apoiava muito como sempre. Hernanes foi um gigante no meio-campo, ajudando a desarmar e criando boas oportunidades. Rodrigo Souto, apesar de desarmar muitas das jogadas do Cruzeiro, não fez uma boa partida, não conseguindo sair com a bola sem errar o passe. Marlos fez, como diríamos, uma partida fantástica. Dagoberto correu, tabelou e marcou o primeiro gol.

Fernandão foi "sem comentários": estreia de gala, jogou muita bola, correu muito, ajudou a defesa, mostrou vontade, apetite pela bola e pela vitória. Deu os dois passes para os gols do Tricolor. O primeiro, um passe por cima da defesa Cruzeirense, achando Marlos na linha de fundo, que cruzou para o gol de Dagoberto. Já o segundo gol foi uma pintura: um passe de calcanhar que deixou Hernanes de frente para o goleiro, que bateu no canto esquerdo do guarda redes da equipe cruzeirense. Veja os gols



Realmente um São Paulo diferente, com velocidade e inteligência no ataque.
Fernandão, ontem, mostrou realmente sua vontade de jogar no São Paulo. Não basta dizer "Quero jogar no São Paulo". Tem que mostrar que quer, correr, ser raçudo e, acima de tudo, ser capaz de jogar pelo grupo. E ele demonstrou todas essas qualidades ontem.

Parabéns, Fernandão, pela ótima estreia no São Paulo.

O time todo está de parabéns. mostrou que tem brio, força e raça para ganhar de
qualquer time na Libertadores, basta não deixar essa vontade morrer.

No Morumbi, o São Paulo poderá perder até por 1 gol de diferença.

Fui questionado sobre qual era minha opinião, agora, sobre Ricardo Gomes. Eis aqui minha resposta: Fernandão, ontem, salvou não apenas a glória e a reputação do tricolor. Salvou também o pescoço do técnico que, para mim, ainda deve sair, sim.

Não gosto dele como técnico, pois é fraco para um time de tanta expressão.

Tenham um bom dia. Agora vou tomar meu café-da-manhã com uns pãezinhos de queijo.

Dica musical do dia: DJ Hazard - Platinum Shadows

Um comentário:

Rene Crema disse...

Esse time tem pacto com o capeta!