4 de mai. de 2009

Seleção do Paulistão.

Em um campeonato onde os grandes dominaram por completo, são eles também quem cedem seus atletas para a minha seleção desse Paulistão.

No afrescalhado 4-3-1-2 ou 4-4-2, como preferir (ou como entender), a minha seleção antes das fases finais seria uma, que não é exatamente a que eu montaria analisando apenas o que aconteceu das semifinais em diante. Jogando tudo em uma panela e fazendo aquela mistura marota, segue o meu selecionado.

Felipe (Cor)

Alessandro (Cor)
André Dias (Spo)
Chicão (Cor)
André Santos (Cor)

Pierre (Pal)
Elias (Cor)
Madson (San)

Diego Souza (Pal)

Keirrison (Pal)
Ronaldo (Cor)

Técnico: Vagner Mancini (San)

Sem plena convicção em algumas posições, muitos do que aí estão só aparecem na lista pelo que fizeram ao longo do campeonato.

E você, já montou a sua seleção?

7 comentários:

Rene Crema disse...

Algumas ressalvas para Edno da Portuguesa, Pedrão do Barueri, Marcelinho Carioca com grandes atuaçoes (acabando com a ivencibilidade do Sao Paulo na primeira derrota do ano depois de um tempao sem perder !!!

Vcs nao sabem de nada ¬¬

Fellipe disse...

Trocaria facil o Felipe pelo Marcos nao adianta acho ele muito meia boca, e o Elias pelo Hernanes no caso ficaria assim.

Marcos (pal)

Alessandro (cor)
André Dias (spo)
Chicão (cor)
André Santos(cor)

Pierre(pal)
Hernanes(spo)
Madson(san)
Diego Souza(pal)

Keirrison(Pal)
Ronaldo(cor)

Fábio B. A. disse...

Hernanes não jogou nada nesse Paulista. Do São Paulo eu só colocaria o André Dias na zaga... talvez o Washington pelos gols que fez, mas não dá, Washington NÃO DÁ.

Rene Crema disse...

Concordo com o Fabinho, sou fã do futebol do Hernanes. Mas nao só no paulista, ele ta devendo na temporada mesmo !!

Colocaria o Pierre no lugar do Cristian e manteria o Elias !!

omegamary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JPTB disse...

Pierre no lugar do Cristian? Tá bem johnsson? O Pierre é o titular da minha seleção, não o Cristian que nem aparece na lista.

ahahahahahaha

Rene Crema disse...

Confundi com os premiados da federação djones, hehe... mal ae ... fica bravo nao, toma maracujina ¬¬