Lamentavelmente não pude acompanhar as pelejas de ontem envolvendo os clubes paulistas – Palmeiras e São Paulo.
Da estréia do Palmeiras na Copa do BRasil cheguei a acompanhar o 1º tempo. Suficiente para me mostrar mais uma vez que a omissão de Robert pode custar caro a esse time de Muricy. Mais uma vez o time trabalhou bem a bola, e buscou equilibrar as jogadas, as vezes pelas laterais, as vezes pelo meio. Pelas laterais a coisa não vai funcionar enquanto não existir atacante que aproveite as boas assistências de Figueroa. Pelo meio a dependência recai toda sobre Cleiton Xavier e Diego Souza, mais uma vez o salvador da pátria.
A chegada de Lincoln vai dar um belo desafogo aos dois. Enquanto isso, Muricy reza para que Ewerthon e Velazquez - que já saiu marcando gols pelo Libertad na Libertadores - cheguem. Assim ele terá finalmente um time, não exatamente um elenco.
O São Paulo venceu o Monterey por 2x1 com gols de Washington.
Podem cornetar o cara quanto for, mas o bichão tem estrela em Libertadores. Entretanto o artilheiro são paulino já convive com a sombra cada vez mais presente de Fernandão, que só não chegou ainda ao Morumba porque a diteroria são paulina não quer ceder os 4 jogadores solicitados pelo Goiás. Mas a coisa deve acontecer. E rolando, Washignton deve encarar um banquinho de leve. O que já gerou estresse entre ele e comissão técnica na temporada passada.
Cicinho entrou no decorrer da partida. Daí eu paro pra pensar que essa conversa de rodízio para preservar jogadores é conversa pra boi dormir. Pombas, se existe sempre uma reclamação, na minha opinião descabida, de excesso de jogos e de alta exposição de jogadores, o que justifica a participação de Cicinho no jogo, após longa viagem de Roma até São Paulo? Além da “desgastante” viagem, o cara praticamente não vinha sendo aproveitado pelo clube romano, o que tornou seu aproveitamento já no jogo de ontem uma temeridade tremenda. Isso dentro da ótica dos que reclamam da falta de tempo para preparação dos atletas.
Enfim, sintam-se a vontade para comentar os jogos, cornetem e elogiem quem quiser.
Despeço da feroz realeza ao som do Radiohead - Punch Up At A Wedding
Cheers,
5 comentários:
Os dois venceram sim, mas em competições beeem diferente, né?! hahaha
jao apaga esse tipo de cometario pobre do seu blog peloamor....
Nelson, aqui no blog eu não escrevo como torcedor. A Deane, você ou seja lá quem vier aqui comentar, podem e devem expor suas idéias como torcedores, tenham embasamento sobre o assunto, tenham entendido a coluna ou não.
Divirtam-se, ferozes :)
É MEU CARO JOÃO PAULO, como você já sabe que meu SOBERANO TRICOLOR está começando impor seu rítimo de jogo, ontem não queriamos desgastar as condições físicas de nossos jogadores, pois teremos um jogo conta o humilde Ituano já no sabado!!!! só tenho a dizer aos BARBIES (Corinthianos) que o centenário vai ser uma decepção pra eles ainda mais em questão a Libertadores da América.
Postar um comentário