Sobre a derrota do São Paulo para o Once Caldas, ontem pela Libertadores, o nosso colaborador "Dido" dá o recado.
---------------------
Não satisfeitos em sempre cruzar a bola na área em busca do Washington o São Paulo ontem mostrou uma jogada nova, sim sim, agora o time não vai mas até a linha de fundo para cruzar, faz isso direto do campo de defesa, muito inteligente não?
Bola no chão com o time do São Paulo esta extinta, só cruzar e lançar pelo alto, mas o que não percebem é que essa jogada não tem tido efeito, o defensor acaba sempre se antecipando a Washington.
O São Paulo vinha dominando a partida quando abriu o placar, através de uma falta batida por Rogério Ceni, ainda que não tão bem batida assim, a bola desviou no meio da barreira enganando o goleiro da equipe colombiana. Dai pra frente tome pressão, era pressão por baixo e por cima.
No segundo tempo o Once caldas empata com um gol de cabeça, coisa que o São Paulo já tenta fazer a 1 ano e não consegue. Uma equipe que se tornou especialista em cruzamento, não deveria ser eficaz na bola cruzada em sua área?
Mas não foi o que aconteceu. Xandão, zagueiro contratado esse ano para suprir a falta de Andre Dias, não subiu como deveria na bola.
O que dizer do Miranda, o cara joga muito, se houvessem três “Mirandas” na zaga e certamente o torcedor são paulino ficaria mais tranqüilo. Ele está em todas as partes do campo, até atacar ontem ele atacou, mas curiosamente foi em falha sua que pintou o segundo gol do time colombiano.
Diego Moreno recebeu a bola no meio campo driblou Jean, e partindo em direção a área, Miranda deu combate,e nessa hora podemos dizer - "fecha a perninha fecha, Miranda" - Diego deu uma “sainha” em Miranda, invadiu a área e chutou cruzado, para o do coração tricolor que quase parou de bombear sangue nesse instante.
Como são paulino, continuei a acreditar na vitória, afinal era “só um time que nunca havia perdido em casa na Libertadores”, mas o time colombiano não deixou o time paulista jogar mais, a não ser pelas bolas insistentemente cruzadas na área, causando um colapso em meu tricolor sistema nervoso.
Mas tudo bem, perdemos de virada sim, não quebramos o tabu de vencer o Once Caldas, mas em compensação temos um goleiro como o maior artilheiro do São Paulo em Libertadores. E fica aqui a pergunta:
Será que se a colocar o Washington no gol e o Rogério no ataque o time melhora?
O Sampa está em 2º lugar do grupo, Mas se o time continuar com a estratégia de bola cruzada na área, talvez nem passar da primeira fase conseguirá. O que, convenhamos, seria uma vergonha.
---------------
Termino essa minha 1ª participação no Ferozes FC deixando a minha dica musical: Tc - Flatline
http://www.youtube.com/watch?v=YcMMdGViqDY
Abraços,
26 de fev. de 2010
Sampa Noise - Nova jogada do São Paulo.
Marcadores:
Libertadores 2010,
Sampa Noise,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Boas vindas ao Didão! Pena seu time nao vai ganhar nada durante pelo menos uns 5 anos!
O Sampa saiu dos trilhos! Desacostumou ao seu estilo sóbrio e eficiente de jogo, ta perdido!
Postar um comentário