O empate entre São Paulo e Corinthians, além de ter dado uma pequena ajuda ao atual líder, Palmeiras, demonstrou mais uma vez que a arbitragem nacional continua igual...decidindo os jogos.
O jogo, ao menos o que eu vi, não teve muito de 'majestoso'. Tirando alguns lances e outros erros escabrosos foi um jogo que moveu os torcedores muito mais pela paixão que pela vontade de ver futebol. A falta de entrosamento entre André Dias e Bosco ficou clara, assim como era evidente para Willian que Paulo André não é Chicão, sem esquecer que Chicão também sentiu falta do companheiro de zaga nos últimos jogos. Não que Paulo André seja ruim, não o acho, mas ainda não houve tempo para entrar em sintonia na defesa alvi-negra.
Entrosados mesmo estavam o árbitro e o bandeirinha, que erraram barbaridade em impedimentos e faltas bobas. Alguns destes erros foram capitais, formando o resultado.
A falta de Ronaldo, que resultou em gol anulado de Dentinho; o impedimento do próprio Dentinho, que sairia em posição clara de gol; o impedimento de Dagoberto, também na cara do gol; e a validação do gol de Washington.
Enquanto isso o Palmeiras segue na ponta.
2 comentários:
Nem achei a arbitragem tão ruim. Começo a achar que o todos querem é assistir volei e não futebol.
Ele teve 2 erros. Ao invalidar o gol do Dentinho, alegando falta do Ronaldo, que não foi. E validar o gol do Washington, que estava 24 centimetros impedido. Um absurdo querer cobra-lo por ese erro.
De resto, no impedimento do Dentinho, o próprio finalizou a jogada para fora e teve o do Dagoberto, que pode até se imaginar que era lance claro, mas que ninguém pode cravar que seria gol.
Ficam elas por elas e o empate foi a cara do jogo.
O grito que não quer calar:
"el el el... andre dias é da fiel"
Infelizmente não assisti este jogo, só vi os 'melhores momentos' se é que podemos chamar de 'melhores'... :S
Postar um comentário