23 de set. de 2009

Chazinho de Coca - O Ferozes FC procura por árbitro mijão e torcedor artilheiro.

O Ferozes FC procura por árbitro mijão e torcedor artilheiro.

É isso aí, mallanders. O Ferozes FC, na sua caçada sem fim pelos talentos ao redor do mundo, resolveu bancar o emprego de duas das figuras do mundo da bola mais faladas nos últimos dias . O árbitro Massimo Busaka e o torcedor artilheiro que cobrou o pênalti, com extrema categoria, diga-se de passagem, na partida entre Spartak X Saturno, válida pelo campeonato russo. A idéia é tê-los como colunistas cativos e vitalícios aqui no Ferozes. Além, claro, de criar quadros humorísticos para ambos.

Massimo Busaka é um dos, se não o melhor, árbitro da Europa na atualidade. Só para citar alguns de seus feitos, o bichão apitou, “apenas”, as últimas finais de Champions League e Eurocopa. “SÓ ISSO!”

Dia desses, apitando jogo da Copa da Suiça, o figura já havia feito gestos obscenos para os torcedores. O que lhe valeu uma punição de 3 jogos imposta pela federação local.

Não satisfeito com a fanfarronice, o juizão resolveu despirocar por completo. E literalmente.
Em jogo no Qatar, durante partida entre o Al-Gharafa, time de Juninho Pernambucano e Al-Khor, ele simplesmente aproveitou um momento de bola parada, posicionou-se estrategicamente na entrada área, sacou o “urinador” e mandou ver ali mesmo. Aliviou o que lhe apertava. Tirou água do joelho. Regou a moita. Enfim, respondeu aos chamados da natureza.

Não bastasse escolher péssimo momento para se aliviar, Massimo ainda o fez num país árabe, justamente no seu período de Ramadã. Muito esperto, realmente.

No vídeo abaixo você pode ver a graça do juizão:


Torcedor artilheiro

Diz um ditado do mundo da bola que pênalti é algo tão importante, que deveria ser cobrado pelo presidente do clube. Na Rússia os caras elevaram a importância da cobrança e quem cobrou foi o maior interessado no que ocorre nas 4 linhas, o torcedor. Um figuraça, melhor dizendo.

Na partida entre Spartak e Saturn, no último sábado, o Spartak perdia por 1X0 quando teve pênalti assinalado a seu favor. Alex, ex-Inter, posicionava-se para realizar a cobrança quando um torcedor invadiu o gramado e realizou a façanha. Gordinho, mas com extrema categoria e autoridade. Em seguida saiu comemorando com a galera.

Alex acabou cobrando a penalidade e confirmando o tento. Pouco para ajudar seu time, que perdeu por 2X1.

Veja o golaço do torcedor feroz:


Queremos esses talentos em nosso time.

Ao som de Big Audio Dynamite - E = MC2

Cheers,

4 comentários:

Rene Crema disse...

uahuahauahuahauh, mano essa do penalti daria uma otima propaganda de cerveja !!! Sensacional!

Karen Bachega disse...

hahahahaa... propagando de cerveja é otima... isso sim é que eu chamo de torcedor.

Bruno Caccavelli disse...

e os caras ainda comemoram como profissionais...huahuahuaha

Rene Crema disse...

Bruno, bola na rede é gol, nao importa, tem que comemorar sim, auhauhauahauahau