23 de set. de 2009

Do Populacho! - Copa do mundo e Metrô paulista!


Finalmente entendi o que quis dizer aqueeele cidadão da FIFA, quando disse que o entorno do estádio do Morumbi é defasado, e que não se poderia competir alí.

Não, não era nada contra o SPFC, mas ele deve ter 'andado' de Metrô, mesmo que alí ainda não tenha, mas vai ter, é claro.

Simplesmente não funciona! É caro e vive com problemas, que o diga a imensa multidão de trabalhadores que o utilizam diariamente, e em horários de pico. --- Pico pois a maioria trabalha naquele horário.

Segundo o governo estadual e a gestão do município investimentos estão a rolar. Mãããs quanto será cobrado do cidadão comum, que não acompanhará a copa dos estádios. Nem mesmo poderão ir à porta das arenas de fretado, né?

Qual será o legado da Copa do Mundo do Brasil?

(foto retirada de Pola’s Weblog)

7 comentários:

Karen Bachega disse...

é polêmico Brasil il il

Unknown disse...

Colando aqui a discussão acerca do mesmo assunto, feito pelo canal errado. Favor ler de trás para frente:

Bruno Caccavelli

Amicone...a questão de filiação não vou nem discutir...quando mais o Enéas.....

Jão, não discuto que seja necessário, mas sim sua gestão....é voltado para que? Para beneficiar a população ou obter lucro...

Pra mim a segunda opção é mais evidente.

Entendi seu exemplo, mas não posso concordar justamente por isso mesmo...o metrô (ainda) é público e tem que ser mais respeitado no sentido de servir ao seu verdadeiro dono.....

meu...é bastante mais complicado do que o simples fato de funcionar ou não....e não me levem a mal, não estou duvidando do intelecto de ninguém....mas historicamente não posso concordar


2009/9/23 João Paulo Tozo

ih mano, se tá precisando se filiar a algum partido e botar uma banca de Enéas. o exemplo foi o do quanto uma coisa pode ser boa, mas não ser o suficiente.

O Metrô é bom, mas não o suficiente para SP.

Bicho, o que vc tem de idade eu tenho de andanças pelo metrô. Todas essas aventuranças que vcs reclamam aí eu vivi na pele por anos. É um porre, uma desgracera sem tamanho. Mas tbm me lembro que quando o metrô não chegava na linha verde, eu levava mais de 2 horas pra chegar na Paulista, por exemplo. hoje eu faço esse percurso em inacreditaveis 40 minutos, fora dos horários de pico, claro.






De: Bruno Caccavelli

Para: João Paulo Tozo

ô néo-liberalista.......todo mundo pagou por esta garrafa e você ainda vai cobrar por dose né......então tem que dar....

2009/9/23 João Paulo Tozo

Bruno, tenho aqui uma garrafa de Johnny Walker Green Label. Uma delícia! Um dos melhores scoths do planeta. Mas tenho uma garrafa só e chamei umas 200 pessoas pra um festão aqui em casa. Será que dá pra todo mundo?

Unknown disse...

(continuação)

De: Bruno Caccavelli

Para: João Paulo Tozo


Mas, o que é muito bom????Não acho! Acho que é caro e não comporta a demanda. Assim não é "muito bom"! Diria mais...Muito bom é o casso....bjs

2009/9/23 João Paulo Tozo
O serviço é muito bom, muito, disparado melhor que o choNY, por exemplo. O problema é que ele não é grande suficiente para atender as necessidades de uma cidade do tamanho da nossa.




De: rene crema

porem Karen, é o maior por porcentagem de pessoas por metro quadrado, ele trabalha com a capacidade no talo, entao não se pode dar ao luxo de panes , ainda a 7 da manha, é uma merdinha dessa acontecer pro caldo azedar legal!

e sempre , acontece uma cagadinha assim uma vez por semana! Uso ele todo santo dia! É sim, otimo meio de transporte, fora do horario de pico!






2009/9/23 Karen

gente... não tenho procuração, nem sou advogada do diabo, mas o metro de sampa é um dos melhores do mundo, e com certeza o mais limpo... erros, panes, problemas, acontecem com qq um, o problema real do metro, e´ter que comportar tantos moradores na Zona Leste, e os demais meios de transportes deficientes da cidade que fazem todos pararem no metro.

Karen Bachega

Bruno Caccavelli

Vá tomá banho...ainda tenho que ouvir na Band um cidadão, usuário e não diretor, diga-se, dizendo que o metrô é confiável....

de onde o cara vem?????

2009/9/23 rene crema

ja foi devidamente twittado toda minha raiva sadica perante toda essa peraltice do metro, rs


mas vou reproduzir aqui para os senhores, hahah


Depois do Dia Internacional sem Carro, hj tivemos o Dia Nacional sem Metrô! #metrozuado

O problema da vez foi um principio de incêndio num trem na Sé! Seria uma resposta dos Hondurenhos? #ficçao #naoficçao

Eu queria ver a cara daquelas pessoas felizes nos cartazes promocionais do metrô num dia como hj! #metrozuado



é rir pra nao chorar maluko!

Karen Bachega disse...

Gente, o metro de Sampa é bem administrado, só não tem capacidade para tantos usuários. Simples assim.

Rene Crema disse...

Acho que a dona Karen deveria experimentar usa-lo durante uma semana, rs

Karen Bachega disse...

ahhhhh... eu ja usei muito viu Sr. Rene, por acaso eu morava em São Mateus, trabalhava na Avenida Paulista e estudava em São Bernardo no colegio, e Santo Andre na facu. antes de ter carro !

Agora pense, pense em alguem que viajava utilizando onibus, trem, metro e troleibus em um unico dia

Anônimo disse...

metro com buraco(la em pinheiros, lembram?),desvio e erro na construção dos novos tuneis. Uma merdavilha!!! Perguntem ao sindicato dos metroviarios, se temos o superte suficiente para essa copa? Agora fica a questão! Copa para quem?
ATT REjão