9 de nov. de 2010

POST IT - ADRIANO NO CORINTHIANS?


Ronaldo Nazário, o “Fenômeno”, disse que Adriano, o “Imperador”, é sem dúvidas o seu sucessor ideal no Corinthians.

Sucessor? Nazário não disse que irá empurrar sua carreira por mais uma temporada?

Seja para sucessor ou companheiro de ataque, fato é que Ronaldo já iniciou junto ao Corinthians o lobby pela contratação do ex-atacante de Inter de Milão, São Paulo, Flamengo e atual Roma – onde vem sendo pouco aproveitado.

Sem debruçar por qualquer que seja o aspecto dessa possível contratação corintiana para o ano de seu 101º aniversário, levantei em minha página na rede de relacionamentos “Facebook” algumas opiniões de amigos alvinegros (ou não) acerca da possibilidade. Como título de curiosidade segue a interação entre eu e meus camaradas:

João Paulo Tozo Ronaldo disse que o Adriano é o seu sucessor natural no Corinthians. O que acham disso os nobres camaradas alvinegros?

Marcio Costa Custodio acho bom! o corinthians eh a cara dele! acho q ele pode aumentar de rendimento no corinthians. fora a campanha de marketing, podemos gerar muito $$$ em cima dele. e ele tem ainda 28 anos. pode jogar mais uns tres anos no coringao.

João Paulo Tozo o que é ter "a cara do corinthians"?os problemas recentes dele e a falta de futebol, não interferem em todo esse cenário maravilhoso desenhado?

Marcio Costa Custodio ter raça... calor da torcida... ser o xodó da fiel... acho q ele pode melhorar tanto psicologicamente quanto fisicamente no corinthians... ele ja deu exemplos antes de "redencao"...

João Paulo Tozo
deu? no flamengo? por 6 meses apenas? vale? garra, calor de torcida, xodó. são caracteristicas de quase todas as grandes massas, não é privilégio de uma delas. e o adriano não tem esse perfil.a análise sobre ele é técnica. como ele não vem ...sendo utilizado na roma. essa análise acaba não tendo sustentação. é apostar em um nome que já foi forte no mundo da bola. uma aposta, apenas.

Marcio Costa Custodio vale sim! eh uma aposta sim, como qualquer outra contratacao! sou a favor dessa aposta! tem que correr riscos!! se ele ganhar um titulo de expressao ao corinthians, ja vale!

Karen Bachega Neste momento não acho interessante a contratação dele, sem falar no quanto ele é displicente

Tiago Pimentel adriano, quando no auge, foi um dos melhores centroavantes brucutus (no bom sentido) q eu já vi jogar. mas na atual conjuntura, deixa para lá

Márcio Maganha sucessor no papel de come e dorme? Acho ótimo.

Silvio Luiz Stanzani já sabe né. vai ter sacanagem.

João Paulo Tozo neste caso a análise a se fazer é se o risco vale o altissimo valor empregado.mas bacana. em principio achei que os corintianos fossem ser contra.

Karen Bachega eu sou contra, na atual fase

E você corintiano amigo, já tem uma opinião formada a respeito?

3 comentários:

Marcio Custodio disse...

No Corinthians ele se acerta!! Tenho fé!

Karen Bachega disse...

Lembrei do salário milionário que ele vai receber... mais um ponto negativo !

A "cara do Corinthians" são o Jorge Henrique, Elias e Jucilei !

no hits disse...

Esse câncer no meu time não, sai pra lá urubu!