21 de dez. de 2009

Chulipa no Mundial - O Maior do mundo!



O Melhor time do mundo,
o Maior Barcelona de todos os tempos!


Além disso tudo, acredito que hoje, o Barcelona tambem conta com o maior craque do mundo, Lionel Messi, que em breve tera seu titulo reconhecido pela própria FIFA.

Porem, isso tudo não foi fácil, diante de um Estudiantes aplicado e muito bem posicionado na defesa, o time de Pep Guardiola, viu o titulo ir pra La Plata até os 44 minutos do segundo tempo, quando o predestinado menino Pedro, viu sobrar uma bola na pequena área empatando o jogo pra desespero dos argentinos, que ja estavam esgotados e só queriam ver o jogo acabar, mas quem acabou com o jogo mesmo foi uma dupla latina, dos pés de Daniel Alves partiu o lançamento que encontrou o peito de Messi, 2 x 1, numa virada histórica e muita festa, pois depois de 3 tentativas o Futbol Club Barcelona ganha definitivamente o mundo.

Campeão de tudo que é possível, Barcelona vai procurar agora aumentar seus impressionantes numeros, 6 titulos em 6 disputados, definitivamente não é pra qualquer um!

Quem pode parar Pep Guardiola e seus comandados!?

Alguem se habilita?

7 comentários:

João Paulo Tozo disse...

Nem o Santos do Rei conseguiu tal feito. Acho que em 1962 o Santos ganhou 5 taças. A sexta que seria o Brasileiro da época(Robertão), eles perderam para o Palmeiras.

Hoje nenhum brasileiro pode sequer pensar no feito. Já que times da Libertadores não disputam Copa do Brasil e acabam tendo menos oportunidades de levantar taças ao longo da temporada.

Rene Crema disse...

Pois é, esse time do Barça ta embaçadissimo mesmo!

O Guardiola tem os caras na mão, alem de contar com jogadores consagrados como Ibra e Messi, ainda acha umas perolas nas bases do barça como o Busquetz, Pedro, Piquet ...

Rene Crema disse...

Minto, acho que o Pedro (decisivo, otimo jogador, por sinal) nao veio da Base do Barça não!

João Paulo Tozo disse...

O Barça mandando no mundo. Enquanto o Liverpool - que até ganhou na última rodada - e a Juventus - que perdeu do 19º colocado, em Turim - são só papelões.

Aliás, Campeonato Italiano tá uma tristeza de se ver, tecnicamente falando.

A Inter, que quando encara um Barça da vida joga como time pequeno e só se retranca, ganha lá do jeito que quer e vai ganhar essa temporada com um pé nas costas. O Milan, que é um timinho, é 2º. A Juve, da qual eu esperava mais, só 3ª.

Que saudades do Campeonato Italiano :(

Rene Crema disse...

O Liverpool amargou uma derrota pro lanterninha Portsmouth nessa rodada parma!! Sorry! rs

João Paulo Tozo disse...

Carimba. O Liverpool havia ganho do Wigan na rodada anterior, por 2X1.

Nelson disse...

seria uma grande cagada o estudiantis serem campeões....