17 de dez. de 2009

Chazinho de Coca - @magovaldivia10 é falso!

@magovaldivia10 é falso!

É mais falso que nota de 3 reais, meus nobres. É mais falso que crucifixo com lasca da cruz de Jesus. É mais falso que o Milli & Vanilli?

Todo mundo, inclusive eu, ficou espantado com a naturalidade e com a falta de rodeios do suposto Valdívia ao noticiar isso em “seu” twitter:

“Estoy en Sao Paulo, hoy tuve una reunión importante y luego fue a cenar.”

A grande mídia noticiou aos quatro cantos que a reunião citada por “Valdívia” era com a diretoria do Palmeiras e serviria para selar seu retorno ao Alviverde em 2010.

Mas a internet permite a qualquer rato se passar por quem quer que seja. E assim foi feito pelo talzinho que se passou pelo jogador da seleção chilena.

Ontem na Rádio Bandeirantes, Gilberto Cipullo desmentiu a suposta reunião. Um amigo de Valdívia também afirmou que o Mago nem twitter tem e que está em Dubai e não em São Paulo.

Ainda assim, Cipullo diz que não desistiu de trazer o camisa 10 de volta ao Palmeiras. Mesmo que o seu atual clube esteja fazendo jogo duro.

Gladiador

Alex Muller disse em seu twitter (@alexmuller93), esse sim de verdade, que o Palmeiras só não terá Kleber Gladiador em 2010 se não quiser.

Não sei o que pensar disso. Mas me estranha o fato de o clube pensar em Valdívia, Kleber e não conseguir trazer sequer o Muriqui. Com todo respeito.

Em tempo vos digo: O @joaopaulotozo não é falso.

Cheers,

2 comentários:

Karina Andrade disse...

Verdade. Galo passou a perna na gente e já levou o Muriqui.
:/
ainda tô chateada com o gol do Kleber que nos tirou a vaga da Liba (mas são ossos do ofício).

Sorte pra nós em 2010!
Só nos resta rezar pelo Palestra...

744 beijos

Anônimo disse...

O Muriqui foi pro Galo pq o seu agente queria que ele fosse pra um lugar onde ele tivesse realmente chance de ser titular. No Palmeiras ele brigaria com Diego Souza e Cleiton Xavier.