18 de dez. de 2009

Chazinho de Coca - Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League.


Que maravilha! Definidos os confrontos das Oitavas de Final da Liga dos Campeões.

Dois baitas clássicos, já pra começar a incendiar tudo.

Sem firulas? Vamos aos confrontos e aproveito para chutar de 3 dedos os resultados.

Inter de Milão x Chelsea – Apesar da torcida, acho que o Chelsea atropela.

Manchester United x Milan – Mesmo o Gaúcho voltando a jogar bola, acho que o Milan não fará cócegas no Man. U

Stuttgart x Barcelona – Vai dar dó do Stuttgart

Olympiacos x Bordeaux – Olympiacos. Disputa equilibrada. Mas simples assim.

Bayern de Munique x Fiorentina – A Fiorentina se classificou em 1º em um grupo onde havia o GRANDE Liverpool, que infelizmente naufragou. O Bayern massacrou a Juv em Turim e eliminou os italianos. Jogão. Mas ninguém faz o que fez contra o Liverpool por acaso. Vai dar Fiorentina.

CSKA x Sevilla – CSKA

Lyon x Real Madrid – Vai dar o time do Ronaldo português.

Porto x Arsenal – Porto.

Coisa linda a Champs.

3 comentários:

Nelson disse...

Manda o Love devolta pro cska jão.....kkkkj

barça campeão

Leandro Rosa disse...

Querido Omegato:

Parabéns pelo blog e pelo sucesso do mesmo, mais que justificado.
Estando eu em terras fluminenses, não pude prestigiar vossa festa nem tascar uma bitoca em Angeloteta ou mesmo tirar um sarro do seu porquinho das índias (chupa de leve), mas permita-me aqui descorrer um pouco sobre esta maravilhosa festa do futebol brasileiro, a UEFA Champions League.Lembrando que a vida não é video-game, vão aqui meus petardos:

Inter x Chelsea: O encontro de Mourinho com seu ex-time sempre é algo interessante, pelo caráter estrategista do técnico e pelo carinho que desperta em seus ex-comandados. Mas Ancelotti têm mais alternativas em seu plantel do que o George Clooney português. A Inter continua mais Nationale de Milão.

Manchester x Milan: como simpatizante do rosso-nero milanês, do bife a milanesa e do Eduardo Milanes, lamentei a sorte de Dida e companhia. (Por que nunca falam do Milan assim? É sempre Ronaldinho, Pato, Leonardo).
Enfrentar os atuais vice-champions da champions a essa altura do campeonato é dureza. Leonardo acabou de achar um esquema vencedor, no 4-3-3, mas ainda está verde demais para pegar os diabos vermelhos. Acho sim, Mr. Tozo, que o Milan fará cosquinhas nos Man-U, mas o humor britânico é algo sem graça. Friso porém que esse time do Milan tem futuro, com os garotos Seedorf, Pirlo, Gattuso, Ambrosini e Pipo Inzaghi.

Stuttgart x Barça: Nunca vi um jogo do Stuttgart na vida. #prontofalei

Olympiacos x Bordeaux: O time do Zico classificou porque jogou contra o misto do Arsenal na sua última partida. O Bordeaux classificou-se com sobras num grupo complicado, além de fazer os melhores vinhos do mundo. J'e sois desolé, mes ami!

Bayern x Fiorentina: Jogão mesmo. A viola, dona de um dos uniformes mais legais do mundo, vem afinada e com a promessa Jocevic em grande fase. Mutu também anda acelerado.
Mas o Bayern terá de volta Ribéry, o Frank. Um chute com raiva, porque também lamentei a eliminação do Liverpool, eu acredito nos Bávaros. Proust!

CSKA x Sevilla: Joãozinho, queria saber seus argumentos para tal palpite para poder contestá-los.
Só se o Luís Fabiano sair na janela de janeiro pro Sevilla ficar fora dessa.

Lyon x Real: O Lyon não nem sombra do time de alguns anos atrás. O Real pinta como um dos favoritos ao certame. Aliás, a final será entre dois dos seguintes times: Real, Barça, Man U e Chesea. Ponto de exclamação!

Porto X Arsenal: Confronto equilibrado, mas Arshavin é fora de série, Van Persie deve voltar e Cesc é craque. Gunners say go.

É isso queridão, boas festas pra você e ano que vem conto com a sua torcida, co-irmão. Já trouxemos até o RC, quem sabe o Marcão não topa fazer um bem bolado e fazer um combinado alvi-negro-verde? O Corinthians é o porco na Libertadores! Hahahah Abraços meu quitute de feira.

João Paulo Tozo disse...

Leandro meu nobre, sem essa de co-irmandade alvi/negra/esverdeada. O Corinthians é o Corinthians na Libertadores. E só! Saiba disso. ahhahahhaahahahahahaha

Maravilha de sapecada nos palpites. Depois comparamos :)