16 de jan. de 2009

Atletas e membro da comissão técnica do Brasil de Pelotas morrem em acidente de onibus



O atacante uruguaio Cláudio Milar, o zagueiro Régis e o preparador de goleiros Giovani, foram as vitimas fatais no acidente ocorrido com o ônibus do Xavante, na rodovia RST 471, na região de Canguçu (RS). O ônibus transportava ao todo 29 pessoas, que retornavam de um amistoso realizado pelo Brasil com o Vale do Sol.

Nossas condolências à equipe, familiares, funcionários e a torcida do Brasil, o time que tem um dos distintivos mais maneiros que eu conheco.

2 comentários:

omegamary disse...

PELOTAS - A bruxa está solta em Pelotas. Após a tragédia com o ônibus que levava a delegação do Brasil e matou três pessoas no fim da noite de quinta-feira, dois jogadores do clube se envolveram em acidente nesta segunda. O carro que levava o meia Jorge Mutt e o atacante Kelson saiu da pista da BR-392, a mesma envolvida no desastre de alguns dias atrás.

Os dois jogadores retornavam a Pelotas, quando Mutt, que conduzia o veículo, perdeu o controle do automóvel devido à forte chuva que caí na região. A dupla não se feriu com gravidade. Kélson estava no acidente da semana passada. Já Mutt não havia viajado com o restante do elenco devido a fortes dores musculares.

O Brasil irá decidir na noite desta segunda se irá disputar ou não o Campeonato Gaúcho. Os dirigentes se reuniram nesta manhã com os jogadores. O elenco se mostrou disposto a participar do torneio regional.

omegamary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.