Texto: Beto Almeida
Foto: Cristiano Andrujar/Lancenet
Pois é, a secadeira foi geral e a zica rolou solta pro lado do Timão que foi à Florianópolis enfrentar o Avaí por não sei qual rodada do Brasileirão.
O time catarinense, comandado pelo simpático técnico Antonio Lopes, começou o jogo de forma arrasadora, fazendo um gol logo aos 10 minutos. Eita! Geralmente é o Corinthians que começa melhor as partidas, mas qual o quê, o escrete alvinegro estava perdido em campo, precisou do técnico Adilson Batista ir pra beira do campo acertar o posicionamento dos jogadores de meio.
Aí sim, depois da bronca o time passou a jogar melhor e conseguiu o empate com um gol dele, o astro da camisa número dez, Bruno César. Taí, o cara joga muito, daqui a pouco vai colocar o Ganso no banco de reservas da seleção brasileira, anota aí.
Pausa pro intervalo comercial da Sessão da Tarde.
Os times voltam pro segundo e quem estava armando altas confusões em campo era o juiz que estava todo atrapalhado na marcação. Mas, tudo bem, juiz erra mesmo, não é desculpa pra derrota, isso é coisa de cholorados.
Bom, voltando ao jogo jogado, corrido e burilado, o Avaí volta melhor em campo, ora pois. E o time do delegado faturou dois gols no nosso caixa, aproveitando vacilos da nossa defesa. Que estava uma porcaria, diga-se de passagem.
Aí o Todo-Poderoso acordou e foi pra cima. Aos 30 minutos nosso camisa 10, sempre ele, faz mais um gol, diminuindo a vantagem do Avaí para um gol e dando esperanças pra torcida que conseguiria arrancar o empate.
Qual o quê, apesar da vontade o jogo acabou com a vitória do Avaí mesmo.
Agora é esperar semana que vem e ficar de olho no Fluminense que abriu quatro pontos na liderança do campeonato. O importante é não deixar o tricolor carioca desgarrar muito, pra isso o Corinthians tem de ganhar o próximo jogo contra o São Paulo, fiel freguês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário