23 de ago. de 2010

Sampa noise - Sem identidade.



Ontem só vimos um time jogar no clássico Majestoso.

De um lado um time com força e do outro um time sem identidade, sem cara de time, sem cara de coletivo, sem cara de vencedor.

O Corinthians dominou o jogo, pressionou o São Paulo que não teve forças nem garra para sair desse sufoco. Uma defesa perdida, sem comando, uma defesa dominada pelo time alvinegro.

Era como se houvesse uma barreira no meio-campo impedindo o São Paulo de atacar e nas poucas chances que o time teve, desperdiçou.

Parabéns ao Corinthians que soube jogar um bom futebol e superar a defesa patética do São Paulo de ontem.

10 jogos sem vitória do São Paulo no clássico. Isso mesmo! Quase 4 anos sem ganhar 1 partida se quer. No ritmo que anda, a aproximação da zona de rebaixamento deixa os são-paulinos assustados, e se continuar nesse ritmo e com esse futebol medonho e sem nada de bom, quem sabe...

Elias provou que adora fazer gol no São Paulo e ontem no clássico marcou 2. Jucilei fechou o clássico marcando o 3º.

Enquanto isso, nós continuamos sem técnico, sem confiança e sem futebol. O São Paulo tem que se mexer. Se não pegamos a vaga para a Sul-Americana, mas mesmo você continua acreditando que o São Paulo vai conseguir uma vaga entre os 4 primeiros colocados do Brasileirão, é porque você é guerreiro companheiro.

Eu não acredito nessa classificação, no máximo o São Paulo consegue participar da Sul-Americana ou da copa do Brasil, e que venha, afinal não temos esse título ainda, né?

Dica musical do dia: Pendulum - Set Me On Fire.

Nenhum comentário: