7 de jun. de 2010

Sampa Noise - Vira Vira Virou.



Uma linda vitória nesse domingo! Um time com brio, com responsabilidade e acima de tudo um time que tem Dagoberto!

Dagol desde o início da temporada 2010 é um dos únicos jogadores que sua a camisa e mostra raça, vontade e amor pelo time, sempre se destacando em partidas onde o São Paulo era fraco nos contra-ataques, nas tabelinhas e jogadas pelas laterais.
Tudo começou a ter mais destaque com a chegada de Fernandão. Os dois companheiros de ataque estão se entendendo muito bem obrigado. Os dois mostraram muito entrosamento e perícia.

Ontem, Dagol se superou, fez os 3 gols que garantiram a vitória do São Paulo contra o Grêmio no Morumbi.

Aos 7 minutos do primeiro tempo é conferido ao Grêmio um gol que iniciou em uma jogada pela esquerda com o lateral Bruno Collaço cruzando a bola que caiu no pé de Hugo quem chutou no canto esquerdo de Rogério Ceni. Hugo não comemorou o gol que fez em seu antigo clube:“Fiquei triste por ter feito um gol no Rogério. Ele é um cara fenomenal. Ter vencido com estes atletas e conquistado títulos pelo São Paulo é algo que um dia vou contar aos meus filhos”.

Aos 16 minutos de jogo, pênalti de Rodrigo em Alex Silva. Rogério é chamado para a cobrança, posiciona-se, olha fixo para o goleiro e bate. A bola sobe demais e bate no travessão.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Marlos ganha a bola de Rodrigo e cruza na área. A bola passa por Fernandão e Dagoberto chega pela esquerda e arremata de primeira empatando o jogo.

No Segundo tempo o São Paulo se mostrou seguro e ciente do que buscava. Aos 21 minutos Hernanes lança para área, o lateral Bruno Collaço falha e a bola sobra no pé de Dagol que não perdoa e vira o jogo para o São Paulo e logo após o gol, aos 24 minutos, Marlos puxa o contra-ataque, chuta no travessão, Dagoberto pega o rebote e marca seu terceiro gol na partida.

O time do São Paulo queria muito esta vitória antes da pausa para a Copa do Mundo e alcançou sua meta, já que o objetivo maior não veio, que era estar no G-4.

O São Paulo ocupa a 6º colocação no certame.
Agora só depois da Copa, quando teremos o tão esperado jogo da Libertadores da América e a volta do Campeonato Brasileiro.

Dica Musical do dia: Machete (V.I.P) Dj Hazard

2 comentários:

Rene Crema disse...

ai na copa ele se machuca num treino, fica uns dois meses sem jogar, ve seu time sair da Liberta e começa uma crise no Sampa, rsrs >D

Dido Reis disse...

O Jow Vai Gorar o capeta.
Só porque seu time ta em crise vc quer gorar o dos outros.
hahahahahahahaha.