20 de abr. de 2009

Do Populacho - Aí sim, Muricy!

Ao contrário das apostas da maioria dos especialistas em futebol e do empenho de Muricy em não deixar o adversário se classificar dentro do Morumbi, o Corinthians venceu. E como venceu.

De fato, o São Paulo se mostrou com mais vontade e mais jogo durante o primeiro tempo, porém sem conseguir realmente assustar o goleiro Felipe.

Alguma coisa aconteceu no intervalo.

O São Paulo veio mais disposto ao ataque, se expondo mais. Era tudo o que Mano queria para “amansar a fera”. Na arrancada de Douglas, “O” camisa 10, ao menos neste jogo, a bola chega em Ronaldo, que lança Jorege Henrique, que bate e...trave, mas Douglas já estava lá, se lembrado de quem disse que ele se esconde em jogo grande, e conferiu.

O Corinthians estava na frente por 1x0 e, menos de 2 minutos depois, Cristian lança Ronaldo, isso mesmo, o “ex-jogador gordo”, que corre mais do que seu marcador e, com um magnífico toque, acaba com as chances de defesa de Bosco e de classificação do São Paulo, que nesta altura tinha de fazer 3 gols para passar à final, o que, depois dos 2X0, parecia realmente impossível.

4 comentários:

Fábio B. A. disse...

Até quando o Corinthians ganha a manchete vem com algo sobre o São Paulo. Complexo de inferioridade da peste!

Hahahahhahahahahahahha, brincadeiras à parte, foi uma vitória merecidíssima.

João Paulo Tozo disse...

O Fabio aqui em cima tem sido pouquissimo isento em seus conmentários, hein? rss

acerca do post, tudo certo, tudo da maneira como realmente aconteceu.

Parabéns, Bruno.

Fábio B. A. disse...

Eu quando comento não sou blogueiro, sou torcedor.

:)

Fábio B. A. disse...

E outra, que parte do "brincadeiras à parte" você não entendeu?