Escrevo esse texto como uma forma de me redimir de todas as vezes que duvidei de Julio Cesar, desde a era Tafarel não via uma figura no gol que se identifica-se tanto com a camisa da Seleção, enquanto a mesma se encontrava num marasmo sem fim, eis que o goleiro vem mais uma vez mostrar por que hoje ele é sim o melhor do mundo, e mais, com idade suficiente pra se manter durante bastante tempo no topo, já que os seus concorrentes mais fortes, ja se encontram em idade mais avançada (Van der Sar, Buffon, Cech, Marcos, Ceni).
Ontem, enquanto todos nós estavamos horrorizados com o futebol pífio apresentado pelo time do "técnico" (técnico onde?) Dunga, ele mostrou que embaixo daquelas traves, quem é que manda, e alem de defesas extraordinarias, praticamente um fuzilamento a queima roupa, como todo grande goleiro, contou tambem com a sorte, quando a bola não carimbava o travessão, ela simplesmente arrancava tinta dos postes.
Quero dar meus parabéns para o único ponto positivo do jogo de ontem, do melhor jogador em campo, Julio Cesar, a honra é toda sua!
Quanto ao resto do time, bom, pra quem não tem um meio campo, até que o resultado foi magnifico devido as circunstâncias, Gilberto Silva, peloamordedeus, é bisonho, é triste, é fim de carreira, Ronaldinho (acabou, sério, pindura as chuteira, volta pro Brasil, tenta futebol de areia, mas não da mais pra jogar com ele), Felipe Melo, até que é esforçado, mas o que ele tem demais que Hernanes ou Ramirez não sejam 10 mil vezes melhor.
E que Diabos o Dunga ainda ta fazendo ali, será que ja não era a hora de fazer uma passeata, uma greve, alguma coisa pra tirar esse cara de lá? Ver Anderson e Alexandre Pato o jogo inteiro ali no banco e aquele time horrivel do Brasil se arrastando em campo, contando com o péssimo dia de finalização de Benitez e Guerrón foi deprimente!
Abraços pra todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário