Festa Tricolor no Uruguai
Até metade do primeiro tempo, o jogo no Uruguai dava toda a pinta de que seria um sufoco. O time do Defensor marcava a saída de bola Tricolor logo em seu campo de ataque, desnorteando a zaga são-paulina. Além disso, avanços rápidos pela direita levavam perigo ao gol do Rogério.
Porém, foi questão de tempo, e logo aos 37 da primeira etapa Hernanes mandou um tirambaço, mostrando ao time uruguaio que o São Paulo não estava para brincadeira. Esse chute justamente nasceu na primeira oportunidade que o São Paulo teve de jogar como queria: com a bola nos pés, em rápida troca de passes.
O caminho das pedras estava traçado. Foi questão de tempo e autocontrole - que faltou ao São Paulo, muito faltoso, no começo - para levar a bola ao gol. O passe de Jean para Borges foi o exemplo disso.
O segundo tempo foi marcado pelo domínio Tricolor no meio de campo. No jogo todo o São Paulo jogou bem pelas pontas, com Junior César dando velocidade à esquerda e Arouca tabelando com Hernanes, que caía pela direita. Os 10 minutos finais foram novamente um sufoco para a zaga são-paulina, mas ontem todos os deuses do futebol sorriam para o Tricolor. O 1x0 foi de bom tamanho e o São Paulo é o líder de sua chave, com 3 pontos a mais que o segundo e terceiro colocados.
Ao som de Esther Phillips - Alone Again (Naturally). Você gosta de Amy Winehouse? Corre atrás de uma das influências da moça...
Rapidinhas: Jean melhora a cada dia. Ontem foi novamente o nome do jogo.
E parece que esse ano os cariocas do São Paulo não vão fazer feio. Junior César, Arouca e Renato Augusto foram muito bem no Uruguai.
19 de mar. de 2009
La Mano de Dios - Festa Tricolor no Uruguai
Marcadores:
La Mano de Dios,
Libertadores 2009,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário