6 de ago. de 2010

Sampa Noise - De cabeça erguida.



Acaba o sonho de mais 1 título da libertadores.

Ontem entraram em campo pelo último jogo da fase semi-final da Libertadores, São Paulo e Internacional.

O São Paulo entrou em campo precisando ganhar de 1 a 0 para levar o jogo para os pênaltis e logo que começou vimos que seria um jogo tenso e de muitos lances de arrepiar.

O São Paulo precisando da vitória entrou em campo valente, correndo por todos os lados do campo e sempre esbarrando na defesa do Internacional.

A solução era a bola alçada na área e foi por esse caminho que o São Paulo achou o 1º gol numa falta que Hernanes cobrou para dentro da área e o goleiro Renan bateu roupa e a bola sobrou para Alex Silva que só encostou na bola que caprichosamente bate na trave e entra. Falha do goleiro e mérito de Alex Silva por estar próximo ao lance.

O Inter veio pra cima. Os dois times jogaram abertos e dispostos a marcar gols. Acabou o 1º tempo com o placar de 1 a 0.

No intervalo ao descer para o vestiário, Rogério disse que queria muito mais uma final e que iriam chegar. Porém a história foi diferente. Logo no início do segundo tempo, uma falta próxima à área do São Paulo, D'Alessandro bateu na bola que foi desviada por Alecsandro e entrou no canto de Rogério. Agora com o jogo em 1 a 1, a classificação estava na mão do Inter.

De imediato a resposta Tricolor veio. Confusão na área, a bola foi chutada e voltou para dentro da área do Internacional, sobrando no pé de Ricardo Oliveira que em posição legal marcou o segundo do Tricolor. Mas mesmo assim ainda não era suficiente para o São Paulo se classificar.

Ricardo Gomes tirou Cleber Santana, que apesar de não me agradar em nada fez uma boa partida ontem, e colocou Marlos. O São Paulo começou a criar chances. Em seguida Ricardo Gomes tirou Dagoberto e colocou Fernandinho, tirou Rodrigo Souto e colocou Marcelinho Paraíba, o que não resolveu muito.

O time correu batalhou e buscou o resultado, mas a bola não entrou no gol do Internacional.

Apesar da grande vitória e um grande jogo de ambos os lados, o São Paulo se despede da Libertadores de cabeça erguida.

Ano que vem, como já é tradição no São Paulo, iremos participar novamente e dessa vez sem algumas peças descartáveis do elenco.

E o rumo que o time vai ter agora?

O que nos reserva ainda esse ano?

O Brasileiro está rolando, agora o time terá que entrar de cabeça no campeonato, correr atrás do título, e conseguir a vaga para a Libertadores do ano de 2011, onde a história pode vir a ser diferente.

Dica Musical do dia: Dj Die & Interface feat William Cartwright A - Bright Lights (Rollers Mix)

2 comentários:

Rene Crema disse...

Choraaaaaaa Ceni!!

Fellipe disse...

choraaa são pauloo! para não dizer outra coisa.