10 de dez. de 2010

Sampa Noise – Mercado da bola.

Bom galera primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas, por não ter postado minha colunas a cerca do Tricolor paulista.

Mas voltando ao assunto futebol, temos que destacar fatos importante nessa minha ausência de seus monitores.

1º Assunto Richarlysson.

Deus ouviu minhas preces, não tenho muito o que dizer sobre a saída dele do clube, só ressaltar minha felicidade por isso, não jogava mais nem metade do que já jogou, não tinha mais a mesma garra, ou tinha demais.

Boa viagem para o Japão!!!

Isso mesmo Richarlysson fechou contrato com o clube Kashiwa Reysol do Japão.

Para mim é melhor assim, do outro lado do mundo.

2º assunto Miranda.

O Miranda é o tipo do jogador que fica e joga em qualquer clube do mundo, esse sim irá fazer muita falta para o clube, um jogador com história e conquistas.

Miranda ainda não fechou nenhum contrato mas esta cotado para jogar na Espanha no Atlético de Madrid ou Fluminense.

3º assunto : Quem vem.

Possivelmente o São Paulo irá fechar contrato com Juan que atualmente joga no Flamengo, o jogador já defendeu o clube, e empresário diz que contrato com o São Paulo seria a volta pra casa.

Mazola que defendeu o Guarani no Brasileiro de 2010 também volta para integrar o elenco para 2011.

Henrique que estava emprestado para o Vitoria também volta para o clube.

Possivelmente Leandro o grêmio também.

Marcelinho Paraíba emprestado para o Sport volta, mas bem que podia ficar por lá mesmo.

O São Paulo também tentara a contratação de Willians do Flamengo.

E Ricardo Oliveira pode ter a confirmação sobre sua permanência no São Paulo ainda essa sexta.

Vamos aguardar porque esse joga muito.

De resto, é torcer para que a diretoria São Paulina, faça as melhores contratações possíveis para um ano campeão.

Disputando a Sulamericana sim porque não, afinal temos que conquistar todos os títulos que pudermos, não precisamos ficar desesperados por não participar da Libertadores, já participamos de varias, faturamos 3, ao contrario de muitos tios centenários por ai.

Dica musical do dia para arrebentar com a sexta Break feat. DJ Die - Slow Down


Nenhum comentário: