Não deu para a Fiat. Segundo informações da coluna Radar, da Veja e complementadas pelo Meio&Mensagem online, a fabricante italiana de automóveis bem que tentou renovar, mas a Sansung cobriu a oferta e é a nova patrocinadora de camisas do Palmeiras.
O contrato será de 3 anos e totaliza um montante de R$ 45 milhões. A marca poderá ainda utilizar jogadores em eventos da empresa, o que irá gerar mais lucros para o clube paulista.
A exibição da marca será feita nas partes dianteira e traseira da camisa. Com o fim do contrato com a Suvinl, que hoje estampa seu logo nas mangas, essa parte deverá também ser dominada pela Samsung, o que elevará ainda mais os valores contratuais.
13 de jan. de 2009
Com contrato de R$ 45 milhões por 3 anos, a Samsung é a nova patrocinadora do Palmeiras.
Marcadores:
Meio-Mensagem,
Palmeiras,
Revista Veja,
Samsung
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
estive pensando se vão colocar aquele logo azul, acho que não vou gostar.
Vai acabar sendo branco, Finus!
Igual a Medial no Timão que mudou a cor da marca!
aí sim!
e assumindo depois a manga, acredito que vá ficar mais bonita do que a atual.
o logo da suvinil alí ficou muito feio.
Postar um comentário