O São Paulo jogou e convenceu
Jean não foi bem. Borges idem. Bosco se atrapalhou com a bola num dos únicos lances de perigo do Guarani. O time não teve fôlego para aguentar a correria dos meninos do Bugre no segundo tempo, que só não marcaram por serem ainda meninos e, consequentemente, afobados.
Mas Washington estava lá atrapalhando a zaga verde todo o tempo e só não fez o dele porque o pé do zagueiro chegou antes, marcando contra. Hernanes não é o meia que o tricolor precisa desde que Danilo foi embora, mas a cada dia é menos volante, na acepção clássica da palavra. André Dias e Miranda foram impecáveis. Zé Luís foi o lutador de sempre, e está se dando bem na lateral. Hugo desequilibrou. Dagoberto está cada vez mais próximo daquele jogadorzaço que todos viam no Atlético Paranaense (aquele toque para o Hernanes no segundo gol foi coisa de gênio).
O São Paulo aos poucos vai se ajeitando e é visível a melhora da primeira rodada até a de ontem. Mas o caminho para tornar-se o time a ser batido em 2009 ainda é longo - esse posto no momento é ocupado pelo Palmeiras.
Potencial existe, talento também. O jogo de ontem foi um alento para o torcedor.
Ao som de Mandrill - Two Sister of Mystery. Funk/soul ácido de Nova York. Disco de 1973.
Rapidinhas: hoje o Palmeiras tem sua primeira prova de fogo. Em caso de derrota, Luxemburgo já tem a desculpa pronta: a chuva que diminui a velocidade de jogo. Mas nada justifica, o Verdão tem que ganhar de qualquer jeito, pois tem talento de sobra para isso.
29 de jan. de 2009
La Mano de Dios - O São Paulo jogou e convenceu
Marcadores:
La Mano de Dios,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Voltou a ser time de chuverinho do começo do ano passado isso sim... pior só o Corinthians mesmo, que iludiu seu torcedor nos amistosos de começo de temporada e hj o que se ve é um time que luta luta e luta, pra acetar um passe, hehe
Cara, o SP corre o sério risco de voltar a ser aquele time do Adriano, só que dessa vez será do Washington. O Dagoberto já começou a perder espaço.
E nessa do Hernanes, corre-se o risco de se perder um volante cracaço, acima da média e não ganhar o meia que tanto o SP tanto precisa.
Em 3 rodadas é muito pouco pra afirmar que o Palmeiras e o time a ser batido. Acho que é uma gratíssima surpresa o time já ter atingido esse nível tão cedo, mas ainda não é um timaço estabelecido.
É... o São Paulo está “comendo a bola”
rs
Vocês estão loucos com esse papo de time do chuveirinho... meu medo também era esse, mas já to tranquilo. Porra, não viram o segundo gol?
O que não dá é Borges e Washington... de resto tá (quase) tudo bonito...
Postar um comentário