20 de jan. de 2009

La Mano de Dios - Nem tudo são rosas

Nem tudo são rosas

Não podemos esquecer que Robinho, quando ainda jogava no Santos, negou-se a entrar em campo quando estava com sua contratação pelo Real Madri acertada. O mesmo Robinho que forçou sua saída do clube madrilenho por não estar contente em ficar no banco de reservas após atuações oscilantes...

Sem justificar, Robinho abandona delegação do Manchester City

Do UOL Esporte
Em São Paulo
A tentativa frustrada do Manchester City em contratar Kaká pode ter gerado um problema ainda mais grave para o clube inglês. Robinho abandonou a delegação da equipe nesta terça-feira e teria voltado para o Brasil. O ex-atacante do Real Madrid esteve em contato direto com Kaká durante os últimos dias, mas o lobby de Robinho para tentar convencer o meia a sair do Milan não deu resultado.


Os jornais ingleses especulam que o desfecho da negociação com o seu compatriota pode ter decepcionado Robinho e sido decisivo para que o jogador tomasse a decisão de abandonar a equipe, que se encontra em Tenerife, na Espanha. Oficialmente, o clube não deu nenhuma razão para que a saída do atleta.

Gary Cook, dirigente do City e um dos principais negociadores no caso-Kaká, afirmou apenas que "houve uma violação nas normas disciplinares do clube. Estou à espera de uma definição". O Daily mail também revela que Robinho quis voltar ao Brasil para comemorar o seu aniversário de 25 anos, no próximo domingo.

No entanto, já no dia 28 (quarta-feira) o City irá entrar em campo contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. O Daily Mail revela ainda que Luiz Felipe Scolari, técnico do Chelsea está atento a uma possível insatisfação de Robinho no time de Manchester e pode tenta contratar o jogador em janeiro.

Leia a notícia completa sobre o City aqui.

2 comentários:

João Paulo Tozo disse...

tava vendo isso agora tbm. esse robinho é uma lástima, cara.

nem de graça o queria no meu time.

Fábio B. A. disse...

O Robinho é desagregador e mascarado... tá afundando a própria carreira.