20 de jan. de 2011

CHAZINHO DE COCA - TIRONE É O NOVO PRESIDENTE DO PALMEIRAS.

Arnaldo Tirone Jr é o novo presidente do Palmeiras. A vitória foi larga, pra não dizer esmagadora. Ainda que Nobre - preferido da torcida - ganhasse todos os míseros 21 votos de Palaia, mesmo assim não teria conseguido sequer incomodar o vencedor.

Tirone Jr tem apoio político de Mustafa Contursi, ex presidente que fez figuração na era da co-gestão com a Parmalat e que levou o clube a série B quando teve que assumir a responsabilidade sozinho.

Por outro lado, "Juninho" é filho de Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras na década de 60, era de ouro que emplacou o surgimento da 1ª versão da Academia - caros, até arrepia ao escrever "Academia".

Este blogueiro já havia cravado apoio a candidatura de Paulo Nobre em outrora. Mas não cabe agora criticar ou cornetar uma direção que sequer começou seu trabalho. Mas estamos de olho.

Que Tirone Jr traga de volta os bons fluidos da distante década de 60 e não o martírio e a vergonha emplacada por Mustafá em seus últimos momentos como presidente.

Mais do que nomes de candidatos, de cargos e funções, um nome apenas interessa a todos, seja de posição, oposição ou 3ª Via. Mais do que um nome, uma instituição. Uma sociedade formada não por 288 eleitores, mas por 18 milhões de torcedores.

Boa sorte, Tirone.

Eterno, Verdão!

3 comentários:

Anônimo disse...

I love ferozesfc.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Domingos Costa disse...

gostaria de fazer parceria com vc tem interece abraço espero resposta

designer pens box disse...

good place!