22 de nov. de 2009

In Loco - Augusta lado centro: é hepta?

O que vi hoje como São Paulino me deixa triste.

Não me deixa triste pelos jogadores que deram o máximo de si. Me deixa triste pois o esquema tático claramente desfavoreceu a vitória do São Paulo. Me deixa triste pelo juiz expulsar o Richarlison em um lance onde a imagem claramente mostra que o pé não encostou no jogador do Botafogo. Triste porque o técnico do meu time quando tira o jogador Marlos que fez uma excelente partida optou por colocar o Henrique ao invés do Oscar. Me deixa triste por ter visto um lance onde o jogador vem de fora do campo cruzar uma bola para um gol e o juiz finje que nada vê.

Como o próprio comandante Rogério Ceni disse, não temos o que reclamar da atuação dos jogadores, a trave foi responsável por quase me matar do coração duas vezes durante a partida. São coisas que acontecem.

Temos duas torcidas a fazer apartir de agora, uma é para o Flamengo empatar ou perder na partida que transcorre enquanto este mesmo escreve, e torcer para o STJD não suspender Richarlison até o final do campeonato, o que pelo que temos visto dificilmente vai acontecer.

Parabenizo os guerreiros tricolores por uma partida de suor e sangue, parabenizo um time que de longe não tem a técnica que teve nos três últimos gloriosos anos, mas que tem uma raça que é inestimável.

É verdade que estamos desfalcados, que nosso esquema tático não vai funcionar como deveria, mas tenho a certeza que se o tricolor jogar como jogou hoje tem grandes chances de levar a taça e que mesmo que não leve terminarei o campeonato achando que fizemos o melhor.

Vá tricolor que a taça te espera, não desista.

Para a arrancada final do campeonato deixo vocês com um som que gosto:

Um comentário:

Rene Crema disse...

Opa, o gol do Botafogo foi legitimo, ele tava fora de campo por uma jogada normal, caiu fora e voltou, nao foi atendido ou pediram pra ele sair!

Que eu saiba se vc sai de campo por uma jogada simples, do tipo nao conseguiu para de correr ou um carrinho, volta normal! Não tem dessas não hein!

Inclusive o diário Lance explicou bem essa jogada, limpa, gol 100% válido!

E o campeonato ta aberto!