Bom dia caros leitores!
São Paulo e Santos entraram em campo nesse domingo em mais uma rodada do Brasileirão.
Um jogo de sete gols, de muita raça e vontade de ambos os lados, e finalmente o Tricolor Paulista conseguiu ganhar do Peixe, neste ano em que o São Paulo não está lá muito bem...
O desenho ofensivo de ambos os treinadores para seus times surtiu efeito bem rápido. Só no primeiro tempo foram 5 gols.
O Santos abriu o placar com Alan Patrick aproveitando o rebote de Rogério Ceni, 6 minutos depois do gol santista; Dagoberto empata. Em um cruzamento de Miranda, Ricardo Oliveira cabeceia para o meio da área, Dagoberto se antecipa a Rafael e marca. Dagoberto foi o cara do jogo, não só pelos gols, mas pelo empenho e pela vontade de jogar bem.
Aos 16 minutos, Fernandinho avança pela esquerda e rola para Rivardo Oliveira que cruza e Dagoberto cabeceia com perfeição para virar a partida. O rapaz estava com tudo ontem. Aos 19 minutos, Dagoberto recebe nas costas da zaga dribla Roberto Brum e Pará, mas na tentativa de desarmar chuta para a própria rede marcando um golaço contra.
Aos 20 minutos, Pará cruza rasteiro e encontra Zé Eduardo sozinho no segundo pau para estufar a rede.
Lucas sai contundido para a entrada do zagueiro Renato Silva. O São Paulo diminuiu o ritmo na segunda etapa fazendo com que o Santos frequentasse por mais tempo o campo de defesa Tricolor.
Aos 11 minutos, Richarlysson, para variar, fez uma falta totalmente desnecessária e violenta, e advinha???
Sim. Foi expulso novamente e saiu de campo ouvindo o coro da torcida o chamando de burro.
E volto a perguntar: o que esse cara tá fazendo neste time? Só sabe ser expulso ou suspenso por cartão amarelo. Seja dando aqueles pitis dele ou fazendo falta.
O tricolor ficou mais preso aos contra-ataques, com um a menos e o jeito foi defender e sair rápido com e bola. Surti um efeito muito bom. O São Paulo consegue criar ótimas oportunidades, mas Jean não está acostumado a fazer gol, como ele mesmo disse. Ele perdeu 3 ótimas oportunidades.
Aos 26 minutos, Neymar sofre falta dentro da área e o juiz assinala pênalti para o Santos. Pênalti, que ao ver, de Alex Silva não foi, e como ele mesmo disse, o Neymar cai demais e o juiz acabou dando o pênalti.
O próprio Neymar bate e converte, empatando o a partida.
Dai em diante o jogo ficou aberto, ambos os times buscando a vitória.
Rogério Ceni fez ótimas defesas, mas caros São Paulinos, aos 47 minutos Marlos cruza bola na área, Ricardo Oliveira cabeceia firme, Rafael faz grande defesa, mas a bola sobra para Jean que cabeceia e marca o gol da vitória.
Uma vitória expressiva pela vontade, pela raça e determinação. Uma vitória que aproxima o São Paulo ao jogo de classificação para Libertadores. Jean até comentou ontem que o título era possível, por que não sonhar? Não custa nada.
Uma vitória para encher os torcedores são-paulinos de orgulho.
Dica Musical fica por conta de um grande São Paulino: DJ Marky & S.P.Y - Riff Raff.
18 de out. de 2010
Sampa Noise - Raça e vontade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O São Paulino, ex morador da ZL, ex proprietário de loja de discos na Vila Carrão (meu bairro) e um dos mais conceituados DJ´s do mundo leu, gostou e indicou o FEROZES FC em seu twitter:
Faça como o DJ MARKY - Dê uma olhada.
@djmarky http://www.ferozesfc.com.br/ da uma olhada =)
hahaha. fodido demais!
Demais
Mais 10 minutos de jogo o Santos iria virar pra 9 a 8, hahah
Postar um comentário