Quem um dia não aguentava mais a encheção de saco de seus chefes? Quem um dia não aguentava mais ser cobrado sobre metas e afazeres? Quem nunca teve raiva do serviço a ponto de fazer corpo mole e não se preocupar mais com ascensão da empresa? Não ligando caso fosse mandado embora porque não aguentava mais o chefe?
Mas um dia o chefe é mandado embora por motivos que podem ser ligados a sua falta de compromisso com a empresa e eis que chega o chefe novo. Daí pra frente tudo muda. Os funcionários que antes não davam importância para nada começam a mudar seu pensamento e acreditar que agora sim é sua chance de mostrar serviço para ganhar alguma promoção.
Ontem o São Paulo deu um exemplo claro dessa situação acima. Ontem sem exceções, todos jogaram bem, correram, tinham um objetivo e jogaram muita bola.
Carpegiani chegou e mudou a cara do time ou os jogadores que decidiram ganhar posições de titulares do time e decidiram jogar pra valer?
O novo técnico inovou alguns setores do time, como por exemplo, colocando como titular o menino Diogo na lateral esquerda, vaga que vinha sendo preenchida por Richarlysson.
Agora fica a pergunta, por que com um talento como o desse menino Diogo, o Richarlysson é titular? Repito, o que o faz ter lugar cativo no time com o pouco futebol que apresenta?
Até o Jean que não vinha apresentando um bom futebol pela lateral direita jogou bem.
A defesa pareceu melhor posicionada ontem. Meio-campo com pegada e raça, contra-ataques rápidos, Lucas dando muitos passes ótimos e boas arrancadas para o ataque.
Dagoberto, sem comentários, correu, driblou, encarou a marcação e fez o primeiro gol do Tricolor sobre o comando de Carpegiani. Fernandinho fez o segundo em jogada individual, recebendo na entrada da área se livrando de 2 zagueiros, driblando o goleiro e empurrando para as redes.
Ainda no primeiro tempo, o Vitória teve um jogador expulso por reclamação e todos pensaram que seria uma goleada. Mas no segundo tempo o São Paulo voltou relaxado, com a vantagem isso tende a acontecer mesmo. Vimos um São Paulo melhor entrosado, buscando o gol e tendo ótimas oportunidades, porém sem a conclusão perfeita.
Apesar de ter deixado o jogo mais frio no segundo tempo, o São Paulo se impôs, mostrou que continua sendo o soberano, porém isso só se deu com a presença de um chefe novo.
Mas como acontece em muitas empresas, o chefe chega todos mostram serviço, babando e cobiçando melhores posições, mas essa fase de mostrar serviço é passageira na maioria das empresas.
O chefe novo um dia passa ser o chefe antigo e não será mais necessário mostrar serviço com tanto empenho. Agora é torcer para que o time se mantenha da mesma forma que entrou em campo ontem.
Determinado, forte, com garra e um bom futebol.
Dica Musical do dia: Sidney Samson - Riverside (TC Remix)
7 de out. de 2010
Sampa Noise - Monstrando serviço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário