Pane tricolor e passeio cruzeirense no Mineirão
Se você é são-paulino, não foi um jogo fácil de ver. Um time apático e sem criatividade, que não chutou uma vez contra a meta de Fábio no primeiro tempo. Hernanes inoperante, Washington ineficaz, Dagoberto isolado, fazendo das tripas coração.
Sobrou para o Cruzeiro, que não parava de empurrar o São Paulo para o setor defensivo. O gol da Raposa só não saía por muito mérito do setor defensivo Tricolor e mais uma bela atuação de Denis. Mas era questão de tempo, e no finzinho do primeiro o Cruzeiro marca o seu.
O segundo tempo viu um São Paulo mais animado, um pouco mais incisivo, mas ainda errando muito. Até que o gol saiu, num lance meio bizarro de Washington.
Pelo que apresentava, o empate era vitória para o São Paulo, mas não deu nem tempo de comemorar. Num lance rápido o Cruzeiro vira: 2x1 que fechou o jogo.
Pelo que jogou, a derrota com um gol fora de casa foi até um resultado interessante para o Tricolor. Mas se o time continuar jogando assim, não há muito futuro...
Ao som de Johnny Cash - I Walk the Line. Uma das vozes que merecem ser ouvidas...
Rapidinhas: Miranda e Klebérson no lugar de Alex e Anderson jogarão contra Uruguai e Paraguai e disputarão a Copa das Confederações pela Seleção. Ótimo para os dois e para o time do Dunga, mas péssimo para São Paulo e Flamengo. E aí, o que você acha?
Borges titular já!
28 de mai. de 2009
La Mano de Dios - Pane tricolor e passeio cruzeirense no Mineirão
Marcadores:
Cruzeiro,
La Mano de Dios,
Libertadores 2009,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Miranda merecidísismo! Kleberson? Pelo que ele fez na final do Caricão? Ah tenha a santa paciencia.
É uma patacoada atrás da outra desse cara aí que colocaram como técnico daquela seleção pela qual eu torcia a beça.
O Kleberson melhorou bem de uns tempos pra cá mas ainda não mereceria uma convcação. O Ruimbson tá jogando melhor que ele ultimamente.
Jurandir Joy
Postar um comentário