Dorival Júnior e o novo Vasco
O Vasco vai para a próxima fase da Copa do Brasil de maneira honrosa.Depois de sapecar 4x0 no Vitória na primeira partida, garantiu um empate no Barradão e passou sem sufoco. Agora, pega o Corinthians ironicamente na mesma situação em que o Timão estava ano passado, ou seja, se recompondo na Série B.
O time da Cruz de Malta hoje é muito diferente daquele que caiu ano passado, mas a diferença não está tanto nos jogadores, embora alguns, como Carlos Alberto, contribuíram para a melhoria da qualidade do elenco.
O que é diferente no Vasco de hoje é a postura, resultado de um bem estruturado planejamento. E o nome responsável por isso tudo é Dorival Jr. É graças a ele, que traça objetivos claros e joga de acordo com o time que tem em mãos, que o Vasco hoje não só é forte favorito para voltar à elite como também será um adversário duro para o Corinthians.
Não será tarefa fácil para o Corinthians. O Vasco que o Timão tem como adversário não é o Vasco do BR-08, não é o Vasco da conturbada transição de Eurico para Dinamite. O Vasco de 2009 é muito parecido com o Corinthians de 2008, e todos sabemos hoje o que isso significa.
Ao som de ESG – Keep on Moving. Beleza de disco, batidas cadenciadas, minimalismo e muita imaginação. Ótimo lançamento da Soul Jazz.
Um comentário:
VASCOOOOOOOO
vai Cruz de Malta, detona todos esses série A, demoro !!! kkkk
Postar um comentário