12 de set. de 2008

Chazinho de Coca - Quem é André Balada?

Quem é André Balada?




André Neles, alguém se lembra dele? Não, não é referência ao "Denilson Neles" do Galvão Bueno na Copa de 2002. O "Nele" desse Andre é apenas o sobrenome.

E André Balada, alguém consegue se recordar de algo dele? Se lembrar de algo que ele tenha feito, acho que não, mas dele eu acredito que a maioria se lembra, certo? Não?!? Enfim, André Balada é o nome da fera.

Com passagens bisonhas, risíveis e pra não dizer, lamentáveis por clubes como Palmeiras e Figueirense, o "jogador" ressurgiu das trevas recentemente, quando abriu ao mundo seu histórico com drogas e noitadas intermináveis.

André, que ganhou o apelido "Balada" justamente por ser famoso na noite, atirou muita m**** no ventilador. Na entrevista concedida ao "Jornal da Tarde", Balada disse que utilizava cocaína quando atuava pelo Verdão. Para piorar a situação, disse ainda que usava com outros jogadores e que o elenco sabia de sua dependência.

Balada só não citou nomes, o que gerou a fúria de Vágner Love, lá do outro lado do mundo. "Ele deveria dar nome aos bois, mas preferiu jogar no ventilador", disse Love.

O goleiro Marcos e o técnico Jair Picerni, comandante da equipe na época, também garantiram não saber de nada.

O jogador diz que hoje está livre das drogas, pois encontrou o rumo através da igreja.

Mas para Balada, toda polêmica é pouca. Agora ele resolveu aumentar a confusão dizendo que fazia uso da droga junto do centroavante Jardel - "Eu e o Jardel saímos muitas vezes, já usamos drogas. Dele eu posso falar porque ele mesmo declarou isso nacionalmente".

Aproveitou para desmentir que usou cocaína nos vestiáios do Palmeiras e que, daquele elenco, ele era o único usuário.

Depois que mordeu vai querer assoprar, Balada?

É isso que dá abrir espaço para "estrelas" com tão pouco brilho, com tão pouco a falar. Balada está na dele, deve estar sofrendo com o ostracismo e encontrou nessa entrevista, a chance de voltar aos holofotes. Sofrível opção, assim como sofrível é a sua passagem pelo futebol.


Abraços aos nobres,

7 comentários:

Anônimo disse...

quando ele jogou no verdão?

omegamary disse...

Ele esteve no elenco de 2003, mas quase não teve oportunidades. Afinal o ataque estava muito bem naquela época com Edmilson e Vagner Love. Sorte Palestrina..rs

Fábio B. A. disse...

Cadê a novidade?

Droga é lugar-comum em todos os grandes clubes do futebol, só que disso ninguém fala...

Anônimo disse...

Não não, Fábio. Isso é uma possibilidade na qual vc acredita. O cara aí levantou a suspeita, mas não citou nomes. Isso é grave pq fica todo mundo sob suspeita, ainda que ele seja um zé ninguém.

A droga pode fazer parte da vida de alguns jogadores, mas do clube propriamente dito não ou pelo menos não deve.

A merda que ele falou foi tão grande, que o próprio á está recuando

Fábio B. A. disse...

Mas eu não entendi a declaração dele como específica ao clube... calhou de ele estar jogando no Palmeiras e só.

E outra, em lugar nenhum disse que a droga faz parte de algum clube. São jogadores que usam...

Unknown disse...

Então eh por isso que o Milton Neves chama o Mauro Beting de "Mauro Balada"

Anônimo disse...

O ANDRE BALAD FOI QUEM FEZ O GOL QUE DERRUBOU O PALMEIRAS EM 2002,E AINDA JOGOU NO BENFICA COISA QUE KEIRRISON ATE HOJE NAO CONSEGUI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK