Não foi só nas Olimpíadas que elas levaram o ouro. Na música esse ano a mulherada esta arrebatando as atenções desse colunista. Vamos lá.
DUFFY
Essa galesa está levando no topo do pódio por enquanto com o belissimo Rockferry. Blue-eyed soul de primeira, uma voz saborosa que alterna delicadeza e agressividade em 1 segundo. Genial.
CAMILLE
A francesa Camille já esteve inclusive por essas terras nos brindando com sua voz poderosa, humor e demais atributos. Lancou seu terceiro disco, "Music Hole" esse ano, na linha do anterior "Le Fil", só que mais acessível, quase todo gravado sobre percussões e samplers vocais.
CARLA BRUNI (SARKOZY)
Primeira dama da França, a italiana Carla Bruni foi modelo de sucesso e estreou na música em 2002. Em seu terceiro disco, "Comme si de rien n'etait" ela retorna com seu folk que inunda os Elysées de charme e sensualidade.
PORTISHEAD
E não é que dez anos depois eles voltaram, tão bons (ou melhores) que antes? O Portishead de Beth Gibbons lançou o aguardado "Third", Trip Hop com variações de folk e outras esquisitices.
2 de set. de 2008
As mulheres que fazem a delicia desse ano musical
Marcadores:
Camille,
Carla Bruni,
Duffy,
Portishead
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ficou faltando Katy Perry, mas tá valendo.
Duffy é sensacional mesmo. E a Carla Bruni, bem, a Carla, veja bem, deve ser muito boa a música, realmente.
Vai Sarkozy!
Carla Bruni é feroz, ate eu gostaria de ser presidente da França com esse privilégio , auhauhauahauha
Postar um comentário