Texto: Gregório Possa
Sinceramente a minha vontade era não postar nada sobre o jogo Santos x Vitória, mas estou eu aqui como fiel torcedor interagindo com os meus leitores alvinegros que devem estar tão atordoados quanto eu. As duas equipes agrediram a bola e o empate apenas ilustrou a pífia partida.
O caixão está completamente lacrado e nos despedimos do excelente ano de 2010 de uma forma ligeiramente melancólica, mas nada que seja motivo de desespero, pois ainda assim estamos entre os 5 melhores no Brasileirão, praticamente sem elenco.
Muitos torcedores estão crucificando o técnico Martelotte. Pra falar a verdade, ele é o que menos tem culpa. Considere um time todo desfalcado sem 4 das 6 principais peças da equipe durante o inesquecível primeiro semestre e com a vaga na Libertadores já garantida. A acomadação é inevitável.
É claro que nós torcedores somos sedentos por vitórias, mas deixando de lado o fator ''emoção'' e focando nossas ideias no fator ''razão'' podemos nos dar por satisfeitos com o que foi conquistado.
Devemos lembrar que no começo da temporada éramos postulantes a queda e apontados como 4° força do futebol paulista e agora no fim desta, somamos 2 títulos, vaga na Libertadores e uma base muita boa para 2011.
Ao final do campeonato, farei um balanço completo da temporada que se não foi perfeita, foi ao menos surpreendente.
4 de nov. de 2010
Folha seca: Feliz 2011 !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário